Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bruno nazion   Piripiri-PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
RaulDias   São Paulo - SP
Wagner Souza   Londrina - PR

Dirty Drink (animação - mental ray)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 30/07/2008 02:04

Muito legal! Gostei muito cena e do render! Qualidade fotográfica! Parabéns!
valeu ai cara...abraços
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Marco Tomaselli: ai cara! tu tava sumidão cumpade! ;) espero que esteja tudo em paz com vc; sobre as imagens do "dirty drink" vc sabe que eu nem tenho o que falar não é? tudo de primeira qualidade; realmente os efeitos ficaram impressionantes; destaque para as gotículas de água que ficaram muito reais; pensei que vc tivesse feito com o "scatter" do Max para distribuir as gotinhas sobre a superfície do copo. De qualquer forma estou baixando a animação e sei que vem coisa boa por ai; porque vindo de vc Marco toda animação é animal cara.Abração pra ti cara e tenha um ótimo meio de semana....vlws! :D PS: Tava meio sumido do fórum cara; vê se aparece mais quando puder! ;) ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
cara show de bola estas gotinhas, muito bom mesmo o trampo, tá de parabéns pela qualidade!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Ae Limeirense! Cidade boa...hehe Já tinha visto o seu trampo antes, sou fã. Achei o 3D muito bem feito e a composição muito boa, cara. Eu acho que você e o Fabião mandam muito em composição, parabéns! Aliás, eu ouço falar de gente que usa o After prá compôr still, ao invés de usar o Photoshop. Você usa o Combustion prá isso também? Tem alguma vantagem, ou é bobagem que eu estou falando? valeu, um abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
caramba não sei como tinha deixado de ver os seus trabalhos cara o demoreel eh muito bom parabens mesmo muito bom....XD
valeu mesmo danilo_icf...to voltando a participa aqui...hehe valeu Paulo Dias;;;as gotas faz tempo q eu tava pra fazer esse lance...tb gostei do resultado... mario valeu ai véio...eu sempre uso combustion...acostumei com ele....qualquer coisa q seja...eu sempre abro no combustion mesmo q seja só pra corrigir cor hehe... cesarfg q bom q curtiu...valeu mesmo abraços ai galera
hahaaaa passand só pra elogiar a excelente composição da sua demoreel, o trabalho com o vídeo está perfeito. abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
muito bom esse efeito de suado estou estudando como fazer fiz com scater mas nao esta do jeito esse esta perfeito ! :)
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Falai galera... valeu SEphIRoTh...valeu mesmo...eu lembro de vc no forum há uns 3 anos atrás... valeu godon2004, pode cre tb dá certo...acho q o segredo é nao ter dó de colocar mutas gotas...posta depois um topico mostrando como ta ficando... abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 11 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.