Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sarandini   Joinville - SC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
cironey   Recife - AC
kainkiller   sao paulo - SP
lucas   são paulo

Dirty Drink (animação - mental ray)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 30/07/2008 02:04

valeu jé... nhuks...eu modelei 4 gotas,tamanhos diferentes e etc...e fiz com o particle flow...em cada pedaço da lata separadamente. abraços
Muito bacana cara, que software vc usa pra pós?
valeu ai tiagodmed, então...eu curto o combustion pra pós...mas quando faço algo q é só 2d daí uso o after... to renderizando de novo sem a animação brusca do gelo heheh...só pra guardar o negócio certinho... abraços
dei um up no video...agora finalizei mesmo ele...valeu a todos ...
Olá amigos, Alguém já viu o demoreel do Marco Tomaselli? Acho bom verem, bom gosto e qualidade estão incluidos. É tão bem feito que coloquei no meu pendrive.
Abraços, Jorpaes
po valeu mesmo Jorpaes...bem legal de saber quando alguem curti... falando nisso...fiz um update no demoreel 2008....vou colocar hj na net...e vai ser em quicktime...q preservou melhor a qualidade...vou postar num topico... abraços
ae marcoo! mto massa essa iluminação verde q vc fez na latinha!! como vc fez? parece um glow, sei la
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
valeu..entao teve glow tb...mas uns mapas preto e branco...animados...como matte..tudo na composição... to colocando o link de novo...fiz uma besteira no rapidshare heheh....
vc é limeirense tbem cara? hehehe canal pequeno... huauhauha muito legal seu trabalho o dia que chegar nesse nivel... to feliz abraço
valeu ai rafaelpiccinin... Limeira...cidade grande... hahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 11 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.