E ai pessoal, bom faz tempo que eu não consigo parar e mexer em meus projetos particulares, Participar no fórum então acabou ficando realmente difícil, todos os dias eu abro o site, mas nem sempre consigo tempo pra responder o pessoal. O meu trabalho atual tem tomado um tempo realmente grande, e como agora vou ser pai, tive que deixar a "arte" um pouco de lado e pensar no dinheiro, hehehe.
Bom eu estamos em vias de terminar um trabalho muito legal pra grendene com a arte feita pelo Carlo Giovani (que fez a série mundos invisíveis do fantástico), assim que o material estiver liberado eu posto ele aqui.
Por enquanto vou postar um teste sem compromisso que fiz para apresentar para uma agência para fecharmos um trabalho que tb vai ser muito bacana, não posso dar detalhes do roteiro, mas o material vai ser com flores animadas, então o teste foi para apresentarmos para eles o nível de realismo do 3d e a integração com cena.
Cena finalizada:
Cena bruta (direto do 3d):
Wireframe:
A flor é um bloco da evermotion, o que fiz foi dar uma arrumada nas texturas usando o photoshop, fiz novos mapas de bump, displacement e normal map. E tb refiz todos os shaders.
O fundo é um hdri da dosch design.
O render foi feito com o vray e a pós no after effects.