Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
elieziocborges   Porto Velho-RO
Clovis.L   São Paulo - AC

Tulipas

Por: tiagodmed  

Em: 30/07/2008 17:54

E ai pessoal, bom faz tempo que eu não consigo parar e mexer em meus projetos particulares, Participar no fórum então acabou ficando realmente difícil, todos os dias eu abro o site, mas nem sempre consigo tempo pra responder o pessoal. O meu trabalho atual tem tomado um tempo realmente grande, e como agora vou ser pai, tive que deixar a "arte" um pouco de lado e pensar no dinheiro, hehehe. Bom eu estamos em vias de terminar um trabalho muito legal pra grendene com a arte feita pelo Carlo Giovani (que fez a série mundos invisíveis do fantástico), assim que o material estiver liberado eu posto ele aqui. Por enquanto vou postar um teste sem compromisso que fiz para apresentar para uma agência para fecharmos um trabalho que tb vai ser muito bacana, não posso dar detalhes do roteiro, mas o material vai ser com flores animadas, então o teste foi para apresentarmos para eles o nível de realismo do 3d e a integração com cena. Cena finalizada: Cena bruta (direto do 3d): Wireframe: A flor é um bloco da evermotion, o que fiz foi dar uma arrumada nas texturas usando o photoshop, fiz novos mapas de bump, displacement e normal map. E tb refiz todos os shaders. O fundo é um hdri da dosch design. O render foi feito com o vray e a pós no after effects.
muito bom trabalho... na primeira imagem, pensei q fosse tudo 3d... ae... parabens pelo bebê :D
Valeu marcio! Bom o projeto final vai ser tudo em 3d, flores cenários... Talvez algum cenário eu faça um matte painting.
Muito legal a imagem, Tiago! Bem realista! :D Além do mais, parabéns pelo bebê. Abraços.
Valeu renan :D! Renderizei uma animação de camera pra ver como ia se comportar. [video_url=http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/tulipa.wmv,720,480]
pohhh...como sempre...um belo trabalho....q legal esse movimento de camera.....abraççç pra ti
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 4 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.