Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Railson   caxias/MA - AC

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
Diego   Ipatinga MG - MG

jovem hulk e eu em 3d... wip

Por: VFXdoFabricio  

Em: 31/07/2008 13:04

Opa.. mapeado... agora durante o fds vou pintando a textura... flw pessoal
q mapeamento legal ein.. vc mapeia com pelt ou como vc faz? esse sempre foi um dos processos q eu mais tive dificuldades
Opa.. vlw gustavo, usei bastante pelt map sim, mas o que melhor achei no 3ds max 2009 foi o relax que dá uma ajuda e tanto para planificar a malha... então eu cortava ela com o pelt, dava uma esticada, e depois deixava o relax fazer o resto, claro que tem lugar que é manualmente vértece a vértece... Alguém poderia me endicar algum tuto, ou qq outra coisa que me ajuda a modelar a arcada dentária... nunca modelei mandíbulas... vlw pessoal
http://www.vfxdofabricio.com.br
kra eu ach que tá muito desproporcional até mesmo pro hulk! tá esquisito o tamanho dos braços e mãos.
as mãos e os pés, em relação ao tórax dele, estão exageradamente enormes... os braços estão gigantes tb... achei isso um pouco estranho.... o restante ta blz, ta ficando legal cara...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Cara ta me surpreendendo essa sua modelagem do hulk, parabens, queo ver ele pronto hein...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Fabrício..... naquele site q já lhe fora indicado www.escultopintura.com.br tem um tutorial legal de arcada dentária na seção animação de personagem.... sinceramente não conheço outro
Opa.. mais uns ups de como está ficando a textura, esse samana to fechando o catálogo aqui da empresa então vai ser fraco de ups, mas semana que vem volto com força total no projeto... quanto a estar diferente do hulk normal, é que esse sou eu na versão hulk, e eu meio que tenho pés e mãos grandes em relação ao meu tamanho... então resolvi expandir isso no meu hulk tbm... eu não usei nenhum blueprint.. então eu já sabia que algumas proporções iam ficar estranhas se feitas sem referência, mas no geral achei que ficou como eu queria mesmo.. agora vamos ver depois de rigado... flw pessoal, e continuem as dicas ae que estão me ajudando muito!!
guais vlw.. eu já tinha visto esse tuto anteriormente mas tinha me esquecido onde.. :P vlww
http://www.vfxdofabricio.com.br
opa... com essa explicação, ai sim... rs se fez baseado em vc mesmo, ta ótimo! Continua ae velho... abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 15 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, gago, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.