Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
Iel   São Paulo
Andy3D   São Carlos
Brian   Santa Catarina - AC

jovem hulk e eu em 3d... wip

Por: VFXdoFabricio  

Em: 31/07/2008 13:04

Eu pessoalmente acho que precisa de um pequena trabalhadinha na musculatura!! Apenas pra deixar ela mais definida!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Opa vlw Elinewton, to sempre acompanhando seu tópico da Kerry, parabéns cara.. então.. acho que modelagem já finalizei, agora com o mapeamento pronto, ainda vou dar um tapa no z-brush, é na textura onde vou delinear certinho a musculatura, pois o grande foco do personagem vai ser na animação, então não quero encher mais ele de vérteces para não me atrapalhar ao animar... Mas vlw cara.. flw
http://www.vfxdofabricio.com.br
Blz então!! É que tenho o costume de trabalhar a malha toda em lowpoly sem precisar detalhar no zbrush!! ^^ Tb pq os recursos do Lightwave são bem diferentes do 3dmax!! No Lightwave dah pra animar uma malha toda em low poly e depois transferir as deformações pra qualquer malha high poly sem problemas!! Vou aguardar os ups!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
bem legal esperando ups
No max existe recurso parecido, mas nunca usei, eu vou apenas criar mapas de bump no zbrush.. no caso acho mais fácil nele que vc deforma logo no modelo do que fazer no photoshop sem deixar emendas, acho que um bom bump e depois uma boa pintura (aí já prefiro photoshop) já vai dar uma arrumada... eu evito usar modelos high poly ou displacement pois pesa muito no render.. no caso como gosto de animação acho que sua parte preferida tbm.. :P então sempre tento deixar o modelo leve e de boa visualização na viewport.. bom mas é isso ae.. quando eu tiver animando vou querer dicas suas Elinewton.. :P flww
http://www.vfxdofabricio.com.br
ta bacana hen cara
E ai Fabrício tá ficando bom manda bala ai! Valew
Opa.. vlw pelos coments pessoal... bom.. esse tá sendo o skining mais difícil que já fiz devido aos músculos... mas to gostando do resultado.. muito bulg, join e morph deforme... os braços e o tronco já estão com o skining quase prontos, os das pernas e mãos ainda falta a simulação dos músculos... aki no trampo não to tendo tempo de mecher, então to a todo vapor a noite em casa.. segue um up com o skining dos braços e uma zuerinha com a imagem.. flw Obs.. ele está sem calças e careca, e a textura final não é essa...
Olá pessoal.. fiquei um tempo sem ups mas não parei não.. esse sou eu em 3d, vai me auxiliar na transformação do hulk e em mais uns projetos que tenho em mente, logo volto com mais ups de roupas e texturas.. flw
pow bem legal continua ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707863.

Total de membros registrados: 135427

Últimos membros registrados: Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse .

Usuário(s) on-line na última hora: 352, sendo 3 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shipleyrebec, claro_lima, Hamuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.