Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ericki7   Paraná - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
David   João Pessoa PARAIBA
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Eme-M   São Paulo - AC
Ed Olliver   Brasil - MA
Cristiane   São Paulo

jovem hulk e eu em 3d... wip

Por: VFXdoFabricio  

Em: 31/07/2008 13:04

Tah ficando melhor!! Dah uma trabalhada nas áreas dos pulsos e embaixo dos braços!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
eh cara, tah indo bem...mas tem bastante erro de anatomia.... principalmente nas proporções, mesmo sendo estilizado... e uma dica...esse lance de fazer sem referencia nao te leva a nada nao meu velho. posta ele por inteiro pra gnt poder ajudar. manda bala abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Aê Blz Fabrício Cara tá ficando bem legal se me permitir uma opinião aumenta as costas do verdão e no encontro do antebraço e da mão dá uma afinada e define mais essa junção acho que vai dá um ganho legal no cara. Como falei só uma opinião não sei se sua idéia é deixar mesmo do jeito que tá. Mas manda bala ai que vai ficar massa!
E ai kra blz? O rosto e principalmente as orelhas ficaram perfeitos, agora é só dar aquela ajeitada no corpo que a galera ai sujeriu... manda v!!! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Brigadão pessoal... eu realmente tbm não estou muito satisfeito com a anatomia, apesar de já ter mapeado e texturizado o modelo, vou voltar na modelagem, até mesmo pq já criei um breve roteiro para o vídeo em que vou usar ele.. então tem que estar bem feitinho.. ^^ como eu disse essa semana não vou ter tempo de mexer pq estamos fechando o novo catálogo aqui da firma, mas semana que vem retomo o projeto.. e esse vai até o fim \o/ Elinewton, Grommie e Blackviking.. Brigadão pelos toques, já to recolhendo várias imagens de referência na net... vou repassar todo o modelo... Obrigado a todos pelas dicas, se alguém tiver algumas imagens de referência, ou quiser exemplicar as alterações que seria legal eu fazer como o Blackviking fez, podem ficar a voltade Brigadão pessoal, semana que vem volto com alguns ups.. vlw
http://www.vfxdofabricio.com.br
Essa semana ainda tá difícil de eu ter tempo livre.. mas ontem antes de dormir peguei o hulk novamente e alterei algumas coisas, como pulsos, musculatura dos braços, torax, diminuí mãos e pés... aguardo mais dicas de onde posso melhorar.. vlw pessoal
agora está mais harmonioso... eu alteraria a região das axilas... estão muito grandes ainda
vlw pela dica guais, tbm achei isso... ontem fui inventar de por mais musculatura nessa área e ficou parecendo um esquilo voador... Ele está meio fraco em comparação com o hulk... sem muitos músculos e tal, mas vou aproveitar isso para fazer ele mais ágil, gostei do final desse último filme onde ele sai pulando pelos prédios meio que fazendo le parkour, gosto mais de demonstrações de agilidade que de força... amanhã tem mais ups.. metam bronca ae.. vlw pessoal
http://www.vfxdofabricio.com.br
Mais uns ups... depende do que vcs acharem, hj eu termino a modelagem do corpo e passo para a texturização onde eu pretendo criar e dar mais volume a musculação, pois não quero encher mais muito o modelo de verteces para não ficar pesado na animação.. vlw pessoal
Aí pessoal.. mais uns ups.. fiz os olhos com mapas proceduais, dentes, arrumei umas coisas na modelagem, mapeei tudo, fiz a calça, só a textura que está provisória, faltam todos os detalhes da calça e da pele... mas agora acho que já vou partir pro rig... depois corrijo a textura certinho.. flw pessoal.. e comentem aí

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 17 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.