Internas

Por: DanielMaia  

Em: 07/04/2014 23:05

Belas imagens, so achei um pouco estranho a sombra desses primeiros vasos, acho que deveria existir sombra vindo da luz do teto tambem...
A primeira imagem esta uma beleza tambem, so o branco que achei um pouco estourado com o muro se misturando com os outros muros, mas de qualquer forma estao muito bonitas as imagens!
E aew Daniel, as imagens estão bem legais.
Apenas alguns detalhes pra melhorar:

O branco, como disse o João, realmente está estourando e vc está perdendo detalhes. Procure usar um cinza bem claro e nunca o branco extremo.

O carinha correndo está fora da perspectiva, ou seja, o ângulo que tiraram a foto dele não bate com a posição que vc colocou ele na imagem. Coloque um modelo de humano (em low poly mesmo) ou um \"biped\" no lugar dele e veja qual seria a imagem ideal pra
vc usar pra ficar mais compatível com o ângulo.

A interna ficou um pouco escura. Vc provavelmente não desmarcou a opção \"vignetting\" da \"v-ray physical camera\". Desmarque esta opção, a não ser que seja realmente sua intenção que sua imagem fique assim meio escura.

No mais, acho que as imagens estão boas.
Espero ter ajudado.
Abraço
http://www.archiview.com.br
Muito boas suas imagens, parabéns!
Barreto
muito linda as imagens.[:D]
Excelentes as imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 675441.

Total de membros registrados: 112924

Últimos membros registrados: vivichan184, Kamchensad, breier86, heldergums, Unibrasil2018, polliaves, felipemotion, Ricardo.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 21 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcel.souza, 47vagner, Kamchensad, vivichan184, gago, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Marcelo Baglione, Anderson Miguel, breier86, LetíciaMacciel, armandoumas, heldergums, astsantos, renato0903, Renato, ValdemarEuclides, adeliaemilia, Elis, Adminin, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.