Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

"Wall-b"

Por: merkel  

Em: 03/08/2008 11:44

bom galera, estive meio ausente do fórum. Passei por uma mudança de cidade, tb iinfelizmente passei por uns problemas de saúde na família tb que deixaram as coisas meio paradas. Mas a boa notícia é que consegui um emprego na área de 3D e estou voltando a ativa. Pra voltar resolvi fazer nesse findi um robô muito inspirado no "wall-e" (que muito provavelmente irá ganhar o oscar de animação), fiz apenas pra diversão e passar o tempo, batizei ele de "wall-b". Usei max 2008, photoshop pra texturas e vray de render. Flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Opa cara Bem vindo novamente viu!! sucesso ai pra vc novamente... mais melhoras pra vc ai Otima cena viu vc realmente tem talento..... Flw! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Ola Merkel td bom? a cena ficou mt boa, gostei do enquadramento da camera e do render em si, a iluminação ta otima, a modelagem tbm ta mt boa, gostei da grama, o robo eu achei ele com uma textura bem perfeita, nao ta ruim, mas caso fosse para ficar similar ao Wall-e tinha q dar uma estragada, so uma observação diferenciada, achei o brilho das peças muito uniforme tb, a bola de fitebol ta bem modelada e mapeada mas achei q ta com um alto nivel de reflexo, talvez se vc "borrar" mais ela melhora, outra coisa...como q o robo chuta a bola?heuaheuhauehaeuhauehuaeh:P parabens pela imagem cara, mt sucesso no emprego e td de bom! abrço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala merkel como vai? espero q esteja melhor e tudo de bom na empresa q vc esta trabalhando um grande abraço!!!
auHauHauUAH... muito legal ficou... eu tbm quero fazer um wall-e, mas to sem tempo! otimo trabalho!
gostei do modelo hehehehehehehehehe parabens em good model ! adorei a animaçao do wall-e que a pixar fez ficou muito sentimental UHAUHSUHASUHAUHS vlw abraços em .faz uma ae tbm .
Curti demais!! Muito simpático ele!! Deve ser difícil chutar com esteiras!! ^^ Hehehe!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
caramba !!!!! muito bom !!! So a carinha dele q sei la fico meio desproporcional!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 9 membro(s) e 880 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.