Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
johnnybise   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
Amaurus   São Paulo - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
kainkiller   sao paulo - SP

gunblade do squall leonheart do Final fantasy VIII

Por: murcegao  

Em: 04/08/2008 00:44

[quote:8b34cd545c]Modelagem: 2 HRS Texturas - 1HR Iluminação: 1MIN Render - 5 minutos - VRAY quase que não consegui participar desse speed tb, mas de ultima hr arranjei um tempim aqui e modelei minha imagem aqueles q já jogaram final fantasy alguma vez na vida vão reconhecer na hr essa é a gunblade do squall leonheart do Final fantasy VIII, sempre achei essa espada muito loca e sempre tive vontade de modelar ela, e agora o fiz.[/quote:8b34cd545c] mudei minha mensagem pra cá pq ela estava causando discussão no forum dos speeds, e como sou da paz, apesar de não concordar, preferi sair dessa disputa, e colocar a imagem aqui pra galera ver e dar a opnião sobre ela. logo posto outra cenas em um tamanho maior e outras com dela
aqui a original do jogo pra galera comparar!!!
Ficou muito legal.. Sou fan da serie. Curti muito o trabalho.. Parabens
Beleza, murcegão! Como te disse, vim ver seu trabalho e na minha opinião está dentro das regras dos speeds sim! A Arma com certeza é o foco nessa imagem, mas a decisão foi sua de retirar! Parabéns pelo trabalho! Abraço!
Oi Murcegão, essa espada ficou show, tenho certeza que ia estar entre as mais votadas, não sei dizer se essa mala tira a atenção ou não, só sei que a cena ficou linda, talvez a regra teria que mudar um pouco pois no caso das espadas tanto um suporte, como uma bainha, como uma mala, fazem parte da espada (eu não fiz nada disso porque já não tinha mais tempo), com o qual nesse caso acho que esses objetos teriam que ser permitidos, agora se alguem faz uma espada e vários outros objetos que nada tem a ver com o objeto principal, ai, seria outra coisa. Mas fala com o Edson, e que ele decida se tua imagem tem ou não que estar, pois é ele que tem a ultima palavra. Caso ainda assim vc não queira participar do speed de espadas, tem como passar todos os votos que vc ia receber para a coitada da minha espada ?, pois do contraria vou ficar com zero votos !!!!! rsssssssssssssss Abraço
murcegão.... fico muito loca!! parabens!!!.. ^^ t++ abraço!!
Pena vc ter saido, parabéns, é um lindo trabalho, parabéns. Até
Belo trabalho, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
obrigado galera pelos elogios deixo aqui minha exigência que aqueles que iriam votar em mim, votem em no esteban hehe Edson, sem problemas, terão outros speeds!!! como eu falei, é só uma brincadeira, não vale nada, pra mim os elogios aqui recebidos, valem mais do que ganhar um speed!!! mas valeu pela lembrança!
muito boa..... me fez relembrar uma passado longíquo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 9 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.