Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
silvaserik   São Paulo - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Maycondss   Parauapebas - AC

gunblade do squall leonheart do Final fantasy VIII

Por: murcegao  

Em: 04/08/2008 00:44

Wooow!!!! Muito massa cara!!! Parabéns... Tb curto pra caramba a série do Final Fantasy (apesar de estar meio desligado dos últimos) [ ]'s MArcao
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
pohhh murcegão...viajou em ter tirado a imagem do ´peed cara...sem dúvida uma forte concorrente...de qualquer forma...parabens pelo belo trabalho cara...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw bender!!! votei nocê lá no speed!!!o lance deu ter tirado foi pra naum dar problema mesmo!!! abraço
muito boa imagem cara.. massa mesmo, gostei da iluminação... abraço cara!
www.nhuks.com.br
valeu Nhuks!!!
atitude legal cara, eu sei q vc deve estar com um pouco de rancor comigo, pois eu fui um dos que reclamei, e não vou dar uma de hipócrita aki falando, po, vc tirou... eu sei, como vc vê sou novato e tenho muito o que aprender, sem dúvida aprendi muito com muito de vcs lah nos speeds, inclusive com vc... e sua atitude tb eh digna de exemplo, murcegão... desculpa qq coisa... posta outros ângulas do estojo velho... quero ver o símbolo... vc fez neh? bom, post ae outros ângulos... flw
Gostei bastante , como disseram , seria um concorrente de peso no speed. Queria te perguntar como vc criou aquele efeito de blur onde o metal reflete a luz na primeira imagem. abraço!
www.diogoassis.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 14 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.