Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Leofranco   Garopaba - SC
eromario   Juazeiro/BA - PE

animação: Havaianas / Cartoon Network

Por: felippeluque  

Em: 05/08/2008 02:33

Comercial da Havaianas / Cartoon Network criada para o público infantil. Trabalho feito para o curso 3d unlimited 2.0 (www.cadritech.com.br) ***Trabalho estudantil sem fins lucrarivos. Meu objetivo foi focar bem nas animações. Espero que gostem... Comentários serão bem recebidos!!! Vlws!!! Felippe Luque [email protected]
Muito bom felipe!! muito criativo! Eu fiz o 3d unlimited passado que era 5 meses....e esse seu comercial é com certeza um dos melhores. Gostei muito da animação das havaianas, acho que a bola vc poderia simular um pouquinho mais a gravidade. Quanto tempo de curso pra fazer esse comercial??? esses prédios de fundo foi vc que fez ou pegou na net a imagem?? Gostei muito! Parabéns!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Muito maneiro mano...Parabéns... :)
vlws!!! blz... O tempo foi 1 mes + ou -. Foi td criado por mim... só os portões são da mansão foster... Mais vlws... fiquei feliz q gostarão.
Vc deixou bem claro que é um trabalho de estudo sem fins lucrativos, então já deve saber que está num nível profissional. Parabéns cara ficou muito bom. Abraço
Parabéns meu caro, gostei! Até
Grande Luke, sem duvida esses 'e um dos melhores comerciais da sala de aula, Eu compraria essas Havaianas, eheheheh.
vlws!!!! Mostrei para uma meninada aqui eles adoraram... Vlw o seu tb ficou loko...
Parabens cara ficou muito boa a animação das sandalhas.
Muito bom, adorei a vinheta e isso que vc fez com apenas 1 mês já está ótimo espero ver o resultado final do curso vc vai sair fera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 10 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.