Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Rick render   São Paulo - AC

The Role

Por: dallest91  

Em: 05/08/2008 13:16

Gostei bastante! COmo você fez a parede? Qual foi o render? Abraços.
renankogut - blz veio? Eu to usando o V-Ray, na parede foi simples, criei um Box, depois apliquei aquela textura de lajota meio quebrada no box, aplique o vraydisplacement, colokei o memso mapa, mas preto e branco, e tbm colokei o mesmo mapa que eu usei no vraydisplacement no canal bump. té +
cara, a idei tah mt massa, deve ser contnuação da minha imagem do coco, uaheuaheuah soh no porta papel ta mt bonito relacionando com a parede, tenta jogar uma sujeira aliabraço
nenemrsl - hehehe.. é verdade, vo ve se arrumo aki.. vlw té +
"Rajadeira" disse: Ae dallest91, kkkkk, muito bom cara... Pirei nessa parede, em relação ao papel, a galera ta com frescura, tem que agradecer que tem esse pedacinho ai.....rsss, nessa horas, o que vir é lucro...kkkk Parabens....
Nessas horas até sabugo de milho quebra o galho, ou então troca uma nota de cinquenta reais por cinquenta notas de 1 real, principalmente se o cara fizer o que esse cara aqui fez http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31684 Aja sabugo pra limpar isso hehehehe.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
então...que tal fazer o desculpe-me com fonte escrita a mão? pode ate fazer tipo esferografica ou grafite. o suporte podia ter o acrilico trincado e/ou com arranhoes.
wendell marinho - kkkkkkkkkkkk com um negócio desses ai acho q um sabugo só seria pouco.. dhsaudhasudhas mmartins - boa ideia em mmartins... se eu for escrever a mão vai ficar meio torto, mas da nada, essa é a intenção mesmo... hauhauaha Té +
muito realista, parabens [:D]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 15 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.