Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
Noemi   Marília - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Roger   Pinhais PR
Discipulo   São Paulo - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Demo Reel 2008 - Estudos

Por: rodrigodeangelis  

Em: 05/08/2008 18:08

eae galera beleza? to postando ai alguns trabalhos que fiz de fevereiro pra cá.. é uma mini demo reel dos meus estudos.. comentem ai o q acham.. abaixo vai um video que achei no youtube muito engraçado.. pra desentressar a galera aii.. flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Belas animações Rodrigo! esse curso da melies tem ótimos resultados! eu faço facul de animação, e mesmo assim a melies dá um baile.
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
rodrigo vc ta fazendo a melies? ta fazendo online ou presencial?? oq me diz? tava pensando em fazer pra me aperfeiçoar, mais nao tenho muito como ir ate sp durante um grande periodo
aushauhsauh adorei esse video do chaves, a maioria que eu vejo é desincronizado e mal-feito, esse ta perfeito
vlw mariano steiner, realmente o curso aqui na melies é muito bom, estou gostando bastante.. obrigado pelo seu comentario.. eae Gustavo, to fazendo melies sim, curso voyage presencial mesmo, mas pelo que vejo nos trabalhos dos alunos do online, o ensinamento é o mesmo, só mudo q nao é presencial.. mas eu to gostando muito do curso cara está otimo ja aprendi muita coisa.. eae 00mu, tbm curti esse video ai do chavez kkkk o melhor q vi até hj.. kkkkkkkkkk
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Gostei dos Trabalhos rodrigo e a musica do video de demonstração do animation mentor bem legal.
www.designerenato.blogspot.com
E ae Rodrigo tudo em cima? Bem legal suas animações...eu estudei na Melies...fiz o Marionette, mas tive que ficar um tempo fora do curso, bem no meio...enfim. Mas estou estudando novamente animação. Bem legal suas poses. Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
muito bons seus trabalhos huehue, eu tambem modelei um bonequinho desse huehue, são ótimos pra estudar neh?! Parabéns abs^^
Rodrigo...parabéns cara...teus estudos de animação eu tenho acompanhando e tem evoluido muito. manda ver que eu sinto um grande potencial em animacao.... Comparando com os outros trabalhos, os de animacao dão um pau no nível de complexidade....tem muita coisa p melhorar, mas segue firme. grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 9 membro(s) e 848 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.