Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matandas   Mozambique
Juarez   Parauapebas - PA
new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Street360   Brasil - SP
Rokalany   Brazil - RS

camaro beco de new york

Por: Ale  

Em: 06/08/2008 10:30

hehehe!! perdão galera fiz uma bananada!! o mr funciona, mas naum foi ele que eu utilizei, estou usando o mr sun no momento em outro trabalho e acabei fazendo confusão!! é um 2 processadores Quad, server board xeon Rafael!! ja tem hdri cara se colocar mais vai demais pra cena!! achu q vou seguir o conselho de alguns e vou mudar cor do camaro!! abrass!!
e aaew galera fiz algumas alterções na minha imagem e quero a opina da vc abrass!!
Ale Barbosa ....fico muito loco!!! parabens!!! ta estranho a textura do asfalto.. ^^... T++ abraço!!
Fico show hen, só arrumar a textura do asfalto, e acho q ta um pouco granulado ali na frente.. hehe Té +
ae... falei q o amarelo combinava uhauhahua muito legal mais se vc tah em busca de realismo acho q mechia no asfalto... e os jornais tao meio estranhos mais tah animal queria eu modelar assim abraço
Ae Ale Barbosa, So tenho um gesto a fazer pelo seu trampo :palmas: :palmas: :palmas: Abs
Masssa Mesmo!! Muitho Loko!!
hahaha valeu galera!! uma amigo meu professor da cadritech tambem me falou sobre o asfalto!! vou arrumar e posto novamente´pra vc verem como ficou! abrass a todos
e aew galerinha!! bom fiz algumas alterações na minha cena e gostaria q vcs dessem um avaliada!! abrass! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 14 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.