Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
dpi3d   Recife - PE
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
sidi   SergioCosta sidi
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

V de vingança

Por: juniorlocker  

Em: 08/08/2008 22:53

Fala velhinho, Ficou loko, a evolução do modelu foi demais, ficou bom mesmo! Pra mapa de opacidade, vc precisa criar uns planes aonde ficaria o cabelo, imagina q cada plane é um tufo de cabelo :-P aew vc faz um Unwrap rápido (planes já vem mapeados) e pinta a mecha de cabelo no seu soft de edição de imagens favorio (paint não vale HAuHAu). Deixe o fundo transparente nessa pintura, salve e, em seguida, no programa, deixe o cabelo pintado todo branco e o fundo preto. No Max, no material, vc coloca o cabelo colorido no Diffuse e esse outro mapa pb no Opacity. O q for branco, aparece, o q for preto não. Aplique no plane e voilá! Lembre-se de q tem q ser preto 100%, qq variação de preto aparece no render e fica feio. Abs!
Ohayo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 12 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Renatto, Moura, alceu.camilo, alan_espessato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.