Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Egg's family

Por: designbr  

Em: 10/08/2008 00:05

dae pessoal sou novo aqui na comunidade estou colocando minha primeira imagem, tambem sou novato no 3d max estou estudando pra colocar gotas e aparencia molhada no copo assim como o tutorial aqui do site mais na hora de aplicar o scatter as gostas nao fica certinha se alguem souber ai um tuto bacana da um toque flww
designbr...seja bem vindo!!! fico massa!!! parabens!! entao..sobre o scatter..como vc quer?? da uma olhada...nas configuraçoes.. tavels vc coloco algo q n ta dando certo...tem a dispoziçao por area...por vertes...... tem pra rotacionar...tem pra escalar...e por ai vai... posta ae como q fico e como vc ta querendo ^^ T++ abraço!!
cara, tá demais essa imagem! parabéns! :D e bem vindo!
DeviantART
rafa3d vlww cara olha soh quando eu aplico o scatter as gotas elas ficam virada só pra um lado ou ficam de varias formas pelo copo e eu nao quero assim pq elas sao fina em cima e grossa em baixo assim como uma gota normal ja testei todas as opcoes ratacionei mais mesmo assim elas nao viram ao redor do copo, fica espalhada pelo copo mais fica virada só pra um lado. fazer o copo meio "suado" eu ja fiz mais queria aplicar as gotinhas queria um resultado tipo o que tem aqui no site nao posso mandar uma imagem agora pq ta renderizando um trabalho aqui mais depois eu coloco e vlw pela força ...
Poxa kra, isso ae ta muito massa, me lembrou os comerciais da Coca, muito criativo, parabens...vlw
ficou bem legal... vc ja tentou o tutorial com o mapa de glossiness? ele da a parencia basica de suado no copo.. depois vc completa com algumas gotinhas maiores . parabens pela imagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 10 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.