Nokia 5320 W.I.P

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 10/08/2008 19:11

beleza pessoal!? dei uma parada na BMW X6 para pegar esse celular. comecei ontem e pretendo terminar até terça. aos poucos vou postando os Ups. criticas são bem vindas. valeu.
cara, tá muito muito show ah modelagem!!! os detalhes estam perfeitos! tô apanhando desde ontem pra ver por onde começo pra fazer um celular em 3d!!! tah muito bonita ah modelagem parabéns!!!
mais um Up. agora com os botões
Ae mmartins, ta muito loko mano...perfeito......pegou as referencias naquele site que passou ? Abs...to acompanhando.....
maxwelldouglas, valeu pelo comentario. Rajadeira, valeu ae. peguei la sim. peguei outros pra fazer....mas vou terminar esse 1°. espero que não vire vicio...hehehe.
boa modelagem mmartins! gogogoo finalizar!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
pows cara.. muito bom! tu suaviza ele aplicando o meshsmooth? ainda nao sei fazer isso, ja tentei modelar o meu... desisti!! :(
valeu marianosteiner! marcio.alain, brigadão. to usando o meshsmooth sim. não sei porque prefiro ele do que o turbosmooth.
Põ cara muit boa modelagem, parabéns mesmo, também quero ver o render final desse aparelho. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
valeu wendell marinho. bom, mais Ups. estou revendo algumas coisas...não estou satisfeito com o encaixe dos plugs...mas tambem não quero adicionar mais poligonos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 12 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.