Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
leochung   Londrina PR - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Moises3d   suzano - SP
sergino   boa vista/RR - RR
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

Nokia 5320 W.I.P

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 10/08/2008 19:11

beleza bender? que bom que gostou. bom, eu dei uma parada na modelagem, pois sempre pinta um negocinho pra fazer...é fogo. voltei a modelar e to postando um Up com camera 3G, botões laterias e refinamento da borda do aparelho. não levo esse tempo todo para modelar...é que to pegando aos poucos mesmo....da pra chegar num resultado bom em dia inteiro de modelagem.
AE mmartins, ta ficando bem legal ein !!! to acompanhando. O meu eu já terminei a modelagem, agora é so texturizar, vou tentar terminar hoje... Abs.
C@#$% Tá ficando mto bom heim!! Poxa... tá de parabéns! Estou ansioso pra ver o trabalho completo! Abraços
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Cara ta ficando muito fodão. Estou modelando (tentando) um notebook, e me bato nesses cantos arredondados, na hora de usar o meshsmoth, ai estou fazendo usando o boolean, desenho o buraco e faço boolean, se é um círculo já desenho um cilindro e uso boolean e por ai vai, mas estou vendo seu modelo e ta ajudando a entender vários detalhes... Manda vê cara! Será que a modelagem sem usar mesh ou turbosmoth fica ruim? estou renderizando até o momento esta legal eheheh
nossa cara ta ficando muito bom mesmo cara, vc eh fera!!
Rajadeira, valeu ae. tamebm terminei a minha..agora é só texturizar. depois dou uma passada no seu topico para ver como ta ficando. abraços. Paulo Ortega, valeu pelos elogios. abraços. Taygon, que bom que o wire esta de ajudando...acho que o objetivo é esse mesmo. é perfeitamente possivel criar um modelo sem mesh/turbosmooth...só vai depender do que é. as vezes se mescla as tecnicas. o problema no boolean..é uqe as vezes da zica na hora de texturizar. MT3D, valeu ae... pessoal, terminei a modelagem e to partindo para a texturização...só não postei um Up, porque na parte de modelagem não tem muita novidade. quando eu começar a testar os materiais..postarei mais imagens. to tendo problemas em aplicar uns bumps no modelo...pois quando aplico o Unwrap UVW e depois o meshmooth...ele distorce o bump. ja tentei algumas dicas aqui do forum, mas não esta adiantando. talvez eu tenha que repensar a modelagem da parte do meio do celular...vamos ver...
É cara, já estou na terceira tentativa deste notebook, com o boolean esta indo melhor... mas vou estuda mais o meshsmoth porque acho que vai ficar mais definido com ele, e realmente depois de vários boolean começa a ficar complicado a malha. Com o pouco de experiência recomendo usar boolean para poucas aplicações, fazer umas 5 no máximo em cada objeto, mesmo existindo o próboolean eheheh... bom é isso, vou lá estudar! OBS: só uma perguntinha, qual a config do seu meshsmoth? para eu entender melhor a situação eheheh. Vejo que um simples hexagono se transforma em círculo =)
Taygon, abre um topico com o seu notebook. dessa forma agente pode te ajudar a modela-lo. o meshsmooth eu aplico 3 interations para ficar bem definida...mas com 2 tambem fica legal.
Ta muito loko marcelo bem modelado
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ta ficando show hein o que vc usou na iluminação ! foi renderizado no vr ou mr !??! abraçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 893, sendo 14 membro(s) e 879 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.