XTZ Tenere Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 10/08/2008 22:18

Oi pessoal, estou mais voltado pra arquitetura mas acabei modelando essa moto. Renderizado no MR e iluminado com uma Areaspot e uma Skylight. Comentarios são bem vindos, valeu
tá na fórum errado amigo! a modelagem ta boa! mas a iluminação e materiais ainda podem melhorar bastante!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Tópico movido !
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
boa saulo!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
marianosteiner- Valeu Mariano, não faz muito tempo que estou com o MR e te digo que a minha "briga" hoje é mesmo com iluminação e texturas. Na iluminação tentei dar o mesmo clima do fundo (nublado) com a sombra bem borrada e relativamente fraca, nas texturas acho que esta faltando mesmo é "hora de vôo" (treinamento). Faltou tambem fazer os biscoitos do pneu. saulo lísias- Oi Saulo, foi mau ter colocado no outro forum. Desconfiei que estava no lugar errado mas como tinha mesa e cadeiras resolvi arriscar (hehe). O proximo vai pro lugar certo. Valeu!
é, realmente "brigamos" com a iluminação e texturização... mas nao achei muito bom o local em q vc colocou as motos, nao entendo a q proposito vc colocou elas ai nesse local! acho q combinaria melhor em um deserto, tipo rally. e akelas mesas ali atras nao combinaram muito com a montagem do cenario! bom, espero outros up's
marcio.alain- Oi Marcio, gosto muito de viajar de moto e nos Andes existem esses "desertos' de sal, principalmente pelo Chile. Vou te dizer que o conforto não é o forte dessas viagens e de vez em quando tudo se quer é dar uma parada na sombra , sentar e tomar alguma coisa bem gelada. Apesar de pouco comum essa foi a ideia pras imagens já que tinha que colocar os modelos em algum lugar. Sei que a textura do piso ficou devendo muito mas foi o que eu tinha a mão. Estou postando umas fotos pra que possa entender, numa aparece bem a textura do sal. Valeu!!
Jorge Sully tudo bem, todos os moderadores estamos sempre dispostos à ajudar, precisando pode contar comigo, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu saulo lísias te agradeço, comprei o curso do MR daqui e ainda estou aprendendo a trabalhar nele. Estou ainda me acostumando com os recursos e regulagens e mesmo sabendo que a qualidade pode melhorar fico de boca aberta com o resultado desse render. Assim que precisar vou pedir ajuda sim mas por enquanto critcas na iluminação e texturas são super bem vidas pra eu saber onde estou errando. Valeu, abraço
Oi pessoal, vai a continuação pra avaliação e criticas. Fiz algumas, na verdade muitas mudanças. Os parametros do Final gather foram quase todos alterados, alterei raio, aumentei samples, etc, haviam tambem objetos importados (mesa, cadeiras, etc) que não estavam habilitados a gerar GI. Os materiais tambem foram quase todos mexidos, tirando a textura do piso que troquei (to achando muito escura) acho que melhorou bem. Estou revendo o curso de MR, assisti só uma vez e acabou escapando muita coisa, é bastante informação ... Bom acho que deu uma boa melhorada mas criticas continuam bem vindas. Valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 10 membro(s) e 816 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.