Golf R32 (W.I.P)

Por: Brian Ouro  

Em: 12/08/2008 20:31

rs, nem é pra tanto! valeu pela força!
no comecinho da 1ª imagem, eu ja estava pegando uma revista com este carro para scaniar e postar aqui, quando reparei que vc disse que ele era real e vc queria modelar ele. ok. Muito bom quero ver o resultado final e com o japinha dentro. rs hahaha
Ae galera... um up do para-choque traseiro...
muito doido cara... carro dos sonhos...
Massa!!!!!! parabens!!! cara manda uma WIRE sem Smooth de perfil e de perto da porta !!! to com uma dificuldade na hora do recort da porta de segurar ela no CHANFER !!! ta embassadooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Please!! t+ to acompanhando seu projeto!!
Valeu galera pelo apoio. Felipe- po cara... vou pra casa agora, amanha posto uma imagem em wire pra vc. Ai vai um Up de fim de noite pra vcs, mas contem bastante erros ainda na malha que amanha vou resolver...
Ae felipe o wire.... o problema é q na porta eu dei um "tesselate"... ai fiicou com muitos polys....=/
tkanks!!!!
opa... lindo!!
Bom galera, agora só falta as Rodas e os "detalhes", hehehehe. Espero que gostem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 17 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Vladis, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, Anderson Miguel, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.