Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Vinho

Por: M. Elias  

Em: 15/08/2008 17:10

Mario: Valeu ai cara já to mexendo nesse material do vinho to chegando a um resultado melhor, nas uvas que ainda estou apanhando um pouco :D mas vou chegar lá. Edu: Tem razão, mas nada que uma pos resolva :D Felipenses: Tb não bebo nao cara rsrs, mas um vinhozinho as vezes cai bem hehe. Paulo: Então cara, to usando extamente esse textura de cortiça pra rolha, to aumentando o bump dela e do barril. Esse lance da uva suada já tinha pensado em fazer, vou apanhar um pouco mais vou tentar fazer algo assim, valeu mesmo! :D Air_lucas: Valeu cara, to mexendo nessas paradas assim que tiver algo vou postar de novo, valeu mesmo! :D
Lindo render kra! mais acho que ainda sim da pra melhorar as uvas...com essa iluminação dariam pra ver um pouco por dentro pois elas saum meio "translucidas"... manda v ai... abraço
Portfolio: www.toco3d.com
fala cara achei ke ta faltando um push ai no vinho para dar bem a impressao de estar dentro do copo ! flw..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cara soh tem arrombado nesse post. Principalmente o criador.

Minha vó viu essa imagem e vomitou, to levando ela pra UPA, muito obrigado.
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
cara...
por mais que achamos uma imagem ruim é bom levar em consideração o começo do aprendizado, pois todo mundo passa por esta fase.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 2 membro(s) e 357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.