Medalha de ouro pequim 2008 (W.I.P.)

Por: Rafael  

Em: 20/08/2008 01:35

A e Rafael ficou muito bom que ideia otima que vc teve , abs AVS .
parabéns! só tenho a comentar sobre os materiais mesmo, ñ gostei pq, ficou artificial d+. mas a ideia de fazer, a modelagem, gostei muito. parabéns.
Mais uma vez parabéns.
Dino: eu persebi mesmo, a fita é mais maleavel sim, mais se tratando de um material não deve ser seda, um pouco de armação naum ia ficar tao ruim... e mesmo pq queria fazer com cloth mais naum sei pq naum to conseguindo mais... perdi a mão... hehe sva: sem puxa saco, o cara bom daqui eh vc não eu... huauhauhauh corato: nosss e eu q não achava referencias boas... os materiais eu sei q tenho q melhorar, e acho que descobri oq tava estragando... faltando samples na omni area, e eu q achava que era soh pra suavizar sombra, do jeito q tava nem com 64 samples no AA suavizava vou ver se trabalho melhor esse jade branco tbem o meu tah meio diferente dessa foto ( a melhor q eu vi até agora) vou ver se arrumo essas coisinhas e assim q tiver imagens novas eu posto abraço a todos
estarei esperando. gostei da sua ideia, deu até vontade de fazer uma tbm,rsrs até
ow, manda pro e-mail dos atletas brasileiros, pelo menos a digital eles coseguiram, heauehuaheuaeh cara tamo atras do zimbabue, eu num acredito da Jamaica, meeeeeeeeeeeeeeee brincadeiras a parte, parabéns pelo serviço, ficou bem legau Abraçoss
pessoal... a quem puder me ajudar... melhorei a modelagem e quero logo logo postar no entanto o render tah muito pesado... estou usando um material que tem aqui no site de ouro na seção materias do mr, um topico fixo, por enquanto o melhor até agora, já fiz de outra formas mais nenhum fica real/rapido a forma q consegui dar uma suavizada nos pontos foi aumentando muito os samples da omni area q eu usei 32 e 32 e o AA nas configs da video aula do andre q tah aqui no site filtro mitchel 16 contrast 0,2 etc etc,aumentei suavização no fg tbem, e mesmo assim ainda tem uma pequena granulação, e o clouds do gi tah perfeitinho, e apenas o material do ouro que tem esse granulado, tentei com o shader metal e a historia eh a mesma, pra não falar que parece q demora até mais. naum cheguei ao fim mais uma img suave 800x600 estimo mais de 4hs num x2 4600 com 4gb de ram se alguem puder dar uma força agradeço abraço a todos
PS: to quase mudando pra de prata uhauhuha
Você tá usando GI pra uma imagem assim? O ideal não é esse não. Desliga ele e deixa só o FG habilitado com uma skylight. Mas provalvelmente isso não vai ajudar no serrilhado. Posta uma imagem com as configurações aí. Aliás, bem legal a idéia e o modelo. ;) Abraços.
renan: eu fiz uma box com normal invertida para os photons naum sairem pelo espaço vou tentar com skylight e posto depois na impaciencia de não acertar, e a decepção dos resultados obtidos (zimbabue e etiopia na nossa frente já é sacanagem) heheh brincadeira fiz uma de bronze com preset de material pró material, oq não gosto nos prests dele eh q não tem como usa hdri... só no generico, oq acaba não diferenciando do standard ou do a A&D :x Segue meu teste para mostrar como tava ficando soh q com bronze ( tah meio pixelado no cobre, mais ese foi setagem baixa) soh pra tira-gosto heheh assim que terminar o ouro eu posto abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 12 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Claudio Nichollas, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.