Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
VJ   salvador - BA
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Medalha de ouro pequim 2008 (W.I.P.)

Por: Rafael  

Em: 20/08/2008 01:35

Estava pensando em fazer algo diferente de tudo que tinha feito... e estava na cara... resolvi fazer uma medalha olimpica o problema é que as referencias pela net naum saum taum boas, entao tah sendo meio dificil, pegando parte de uma coisa parte de outra tai meu primeiro post, com o logo e os "entalhes"... falta ainda oq fazer, ateh a fita para por no pescoço mais por enquanto vai esse post C&C serão bem vindos abraço a todos
Ai cara.. blz?? movi seu tópico pra sala de artes e publicidade q se encaixa melhor por aki!!! abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ae cara ... ideia legal e diferente mesmo... eu soh achei ela meio serrilhada nas bordas..acontece muito isso comigo..problema q nao sei lhe dar uma dica de como consertar..quero ver ups
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
o serrrilhado vc pode configurar o pixel per samples... faz uns testes com valores minimos e maximos, ate chegar em um bom resultado...
Ramon: eu estava mesmo em duvida, mais coloquei lá por causa do design Peh: o serrilhado pra mim eh de poucas divisoes na malha, e como a medalha em si (os redondos) vou refazer não me preocupei muito Marcio: eh a setagem tah baixa mesmo, veja que o resto da imagem tah assim, mas ainda tah parecendo poucas divisoes na malha, vou dar uma avançada e jah posto dinovo abraço a todos
acho q vai ficar mto loko a partir do momento q vc acertar o material do JADE da medalha... legal parabens...olimpiadas fazendo a cabeça do pessoal auuhauhauhauhua
rafael eu gostei da modelagem só arrumaria mesmo esse serrilhado.. e trabalharia bem no material flw posta ai pra gente ve
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
O jade, nem me fale...nem me fale... naum existe nada parecido com jade branco da medalha por enquanto tah um madre perola esverdeado e uma coisa q naum to conseguindo resolver eh esses glossy samples o material q eu consegui mais perto foi esse, soh q fica esses pontinhos... jah colquei muito mais samples no AA e continua eh um arch design alguem tem alguma dica? abraço a todos
está muito bom ! :) Só axo q podia dar uma melhorar um pouco essas especies de pixel q estao aparecer na parte do ouro E ainda um material mais maleável para a fita Abç
Eu axei muito legal. Está de parabéns ! Estou começando agora com 3D e este site é Completo. Desde ja parabenizo a todos por este belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 14 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.