Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Cleto.Padua   Porto Alegre
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Sem nada para fazer, fiz isso rapidão ^^

Por: EvilWata  

Em: 20/08/2008 23:20

q massa evil...gostei dos shaders....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai grande evil.. ficou bem legal cara, lembrei de uma bola de sinuca q fiz.. é exatamente igualzinha a essa .. fiz pra um trabalho aki da produtora... rsrsr, abraço cara!
www.nhuks.com.br
Vlw ae Bender e Nhuks pela força... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi Wata, Legal, cara. Não vai animar não? hehehehe Abração cara,
nossa mto criativo cara, adoro seus trabalhos.. deixa eu te pergunta uma coisa...ele logotipo, foi vc que fez ou uma empresa??É que eu estou precisando de um, talvez vc possa me indicar o lugar que vc fez... flw
Perfect Nehh!!! Tipo continue intediado e vai fazendo essas Artes Suas ai e vai postando aqui pra noi Ve!!! Flwss HSuHUsHAUsh
Leandro Oliveira: huahau... não é uma má idéia mesmo cara, mas acho que não... só se der tipo uma vontade do nada... hehehe... ou se eu estiver totalmente entediado como tava qdo fiz essa imagem ae... abraço!!! 00mu: Opa cara, que bom que gosta dos meus trabalho... obrigado mesmo... Quanto ao logotipo, fui eu quem fez... Pois eu fazia antes algumas logos no Corel e no PS, então não foi dificil fazer um para eu mesmo... hehehe... Abraço cara!!! Felipenses: huahauhua... vlw cara!!! Quando estiver entediado e inventar algo assim para matar tempo eu posto de novo... kkk... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
muito bom o reflexo da bolinha haushuas
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 14 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.