Crime Scene (Egg's Family BOPE)

Por: designbr  

Em: 20/08/2008 23:51

Dae pessoal mais um trabalho em 3d os Egg's Family ^^ nao repara o carro "porsche cayenne", sei que vai demora pra policia Brasileira ter um desse pra colocar nas ruas, mais estamos falando dos melhores, Egg's neles!!!. espero que gostem. qualquer critica é sempre bem vinda. até mais pessoal.
designbr..massa!! parabens!! so achei estranho...um egg ter braço...e os outros n... ^^... t+ abraço!!
Tem alguns la na galera que tbm tem tenho varios tipo aqui que eu criei com hélice de helicoptero, outros com turbina, só pernas, pernas e braço assim por diante ^^ vlww até mais flww
muuuuuuuuito comédia, gostei muito. Bem criativo. Quero ver mais!!! show show show.
Andeciuala- tem outro desse aqui no site, ta com o nome de Egg's Family tbm, vlww ai cara até mais flww
Cara que comedia, ja tinha visto outros da famosa egg's family. Muito criativo. fora o show nas texturas principalmente dos bones de couro. Sem nenhuma critica a fazer, apenas elogios. Continua com essa serie ai e cara, quem sabe um curta hein?rsrsrs Abraços e parabens.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
levi_assistec vlw cara, pelo comentario... apesar de ser um personagem facil de animar eu vou esperar ano que vem pra iniciar com alguns curtas, que estou pensando em entr pra escola "Azimut" pra criacao de personagem ai fica mais rapido. mais até lá da pra criar bastance cenas ^^ até mais cara. flwww
rsrs gostei, coloca mais ! parabéns, e estude mesmo, sorte e q os ventos soprem. Até
Hahahaha, muito massa cara!! Podia colocar eles com aqueles coletes de polícia e escrito EGG atrás, hehehe!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Corato Vlw, ;) sim sim to fazendo um aqui daqui pra frente acho que vou fazer relacionado as olimpiadas ^^ to fazendo um aqui agora. Elinewton vou ver sobre isso qualquer coisa posto um up aqui ;) vlw ai até mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.