Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Erlon   João Pessoa - PB
Luciano BT   Araras | SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

robsonvgg   joao pessoa - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Celta!! Start

Por: felipenses  

Em: 21/08/2008 10:37

Dae pessoal como tava meio paradão no Max resolvi começar a modelar esse celtinha o pessoal parece que não gosta dos carrinhus populares HASUhASha!! ta aê as primeiras imagems dele não postei antes o começo que tive varios problemas com BluePrints tenho q fazer meio no Zoio e com fotos de referencia da Internet .. C&C Please!!! so vão com calma tem muita coisa pra acerta!!! t+
cara... ta ficando bom.... tenta "puxar" o meio da frente para frente um pouco... ta muito reto saca? e aquele "triângulo" onde fica o retrovisor ta muito grande... e a traseira ta muito fininha.... acho q nao é assim cara... conserta isso ai q eu acho q ja vai melhorar bastante... espero ter ajudado... abrc.
Como eu disse tem varias coisas para reparar , e ja to dando uma verificada nele , obrigado por opinar !!! embrve mais UPS
Fala Felipe. Muito bom mesmo....Quero ver este celtinha do jeito em..... Tá ficando bem loko..... Abraço
Ainda não terminei To meio atolado num trosso aqui em casa , to meio sem tempo ... tem varias coisas pra acertar so coloquei essa render ai pra vcs não pensarem q tinha desistido.... São bem vindos Elogios, Criticas. Sugenstoes.....Flsss
o pneu nao esta bom... achei a largura do carro curta... e ta um pouco serrilhado. mas vc nao terminou ainda ne?! espero ver as mudanças... falows
As Rodas Está sem PNEU MESMO!! a largura é essa mesma !!! como eu disse essa RENDER é so pra verem o andamento não é a FINAL!! + valeu por TUdo!!!! Por favor Mais C&C!!
vai encaminhando ai que vai ficar legal... capricha no Farol(pois faz muita diferença na imagem), tem ate um tutor de farol aqui na 3D1 e coloca uns materiais caprichados tbem.....que vai ficar joia nos finalmentes.. Obs: não esquece de separar a tampa do porta mala e o para choque traseiro da lataria... ;)
Cara.......velho vai ficar muito loko em.... Quero ver terminado tá ficando loko d+ Parabéns abraço
meio sem tempo !! +UPS um dia eu termino HASuhasu Preciso de dicas pros materias do farol frente e traz valeu..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 11 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, JesusEnzo , MarcioBottega, Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.