Shelby GT500 1967 (W.I.P)

Por: goiabinha  

Em: 22/08/2008 13:07

o cenario ficou meio podre mesmo mais valeu pelos elogois rafa
.
muito bom mesmo hein! parece que os vidros dos faróis não estão transparentes, e os vidros do carro estão foscos também ou é impressão minha? Muito "cabuloso" esse carro! parabens!
Seu carro está muito show!!!(queria saber fazer um desses:oops: ) Mas dá uma melhorada nas texturas do cenário, deixa os vidros mais transparentes e coloca um pequeno Motion Blur pra dar um efeito de que ele tá andando. Mas tá muito bom mesmo viu! Parabéns!
[i:8bb8b79551] Fala ae goiabinha, c eu pudesse opinar eu diria: As texturas do cenário estão listradas precisa de um up, bump, etc; O declinio do piso deixa a roda de traz no alto, incomoda um pouco a quem olha; O cromo da roda tbm precisa de um up talvez dar mais reflexo a ela resolva; Os vidros estão pretos e só, precisam de um reflexo do céu um pouco estourado; Seu carro preto com ete adesivo vermelho ficaria animal; Mas já q eu não vou opinar, só me resta dizer q esta bem legal a modelagem desse claaaaaaaaaaassico! Parabéns mesmo! Vou acompanhar. Flows[/i:8bb8b79551]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Gostwi dwmais do modelo, esse render dele azul ficou muito bom parabéns ai, agora, a textura da ponte parece estar repuxada verticalmente, acho que vc terá que acertar o UVW Map dela, outra coisa, essa luz está muito branca, dixa ela um pouco mais amarelinha que vai ficar show, no mais tudo perfeito, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
fica muito bom
Ta legal a modelagem, só a roda q achei um pouco estranha.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Mustang GT 500. Parece ser o carro do filme 60 segundos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.