Shelby GT500 1967 (W.I.P)

Por: goiabinha  

Em: 22/08/2008 13:07

eai pessoal é com muita felicidade que eu volto a postar carros esse é um Shelby T500 1967 que eu comecei ontem e desde ja eu ja vou postar o andamento pra que vcs me ajudem a dar ideias
so o detalhe da porta
,l
agora so falta o mirror e texturizar
blz goiabinha sou novo aqui no site e iniciante no 3d tbm, po acho muito massa esses carros que a rapaziada faz e posta aqui, e esse carro "SHELBY" é muito massa ..... ate quero te perguntar, - como começar a modelar carros, não tenho a minima idéia, já modelei algumas coisas, seguindo tutoriais, e outras com tentativas proprias, ficaram mais ou menos, mas quando chega em objetos meio arredondados ficam meio dificil, mas voltando ao seu carro acho que preto e um bom cromado vai ficar muito massa valeu abraços charles
So aguardando o Render FinAl......Boa Modelagem !!! Flwsss
CHARLES10-- entao cara pra ter um bom resultado para arredondar vc tem que que chamfrar bem os lados que nao quer qie fique muito redondo mais é so ir treinando bastante que vc vai xegar em bons resultados .outra dica , arruma umas boas imagens de referencia que fica bem parecido .vlw felipenses --- po felipe muito obrigado
mais uma imagem ai
eai pessoal segue ai umas imagens do render ai mais eu nao curti muito esse render estou usando o v-ray alguem tem alguma ideia pra eu melhorar esse render um pouco??
up

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.