Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Shal   São Paulo
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
arteiro   guarulhos - SP
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG

time lapse - lexus

Por: cesarfg  

Em: 24/08/2008 18:55

pessoal eu sempre tive vontade de fazer uma animação daquelas tipo time lapse saca? quando o dia todo passa em alguns segundos apenas...o render tah demorando 6 minutos por frame então ainda falta bastante mas não resisti e jah postei duas stills de duas horas diferentes do dia.... o modelo do lexus peguei aqui na 3d1 o resto eh meu :) daqui a pouco posto a animação abraço
ficou bem legal cara mais as dua listras do chao nao devia ficar no meio da rua ?? me corrija se eu estiver errado
aquelas ali são listras de cano mesmo... putz o video vai demorar viu... acho q soh amanha...
estou louco pra ver o video vlw
mas eh soh o time lapse heim...não vai achando q o carro vai sair andando hehehe
q belas imagens cesar,..vou ficar na espera da anima....parabens velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu bender :) putz ficou a noite toda renderizando e fez soh 140 frames....na animação no frame 0 são 6h da manha e no frame 600 19h... acho q essa noite renderiza mais uns 120~150 frames...ou seja daki tres dias soh a animação... :( to vendo tb uns esquemas de fumaça volumetrica no MR pra tentar fazer esse carro queimando um pneu heehhe abraço daki uns dias posto o bendito do time lapse... abraço
muito legal! to ancioso aqui... estou no aguardo cesarfg! t+
cesarfg, blz? Cara, massa as imagens... parabéns.. Fiquei curioso pela animação.. hehehe Grande abraço comarada.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
a boa e a má noticia... a boa eh q como vcs podem ver acima fiz alguns testes com glare e o efeito ficou maravilhoso, "liguei" o farol do carro e ficou bem legal, exceto pelo problema com o ceu, mas por enquanto vou ignorar isso... a má noticia eh q jah estou quase terminando de renderizar o time lapse sem esses efeitos de iluminação....vou acabar postando ele mesmo e depois faço outro com glare.... eh fogo... entre hj e amanha posto o video sem o glare mesmo... abraços[/img]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 14 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.