Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flávio   Ponta Grossa - PR
111111   brasil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Francis   Birigui - SP

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
batata25   padre miguel
isac vitor   curitiba - PR
Bremer   Recife - PE

Scorpions - WIP

Por: mansilha  

Em: 25/08/2008 23:41

Parabéns, show de bola!
Doutor Ego
ai mansilha....d+ cara....ficou muito bom......abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
show!
Bem real parabéns!
Dahora, cuidado com esse bicho aew mano é perigoso, heheheheeh, tudo de bom sua imagem, parabens....
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Marcola, Bender, Marcio, Viking e Sk8... Valeu pelos elogios. Muito obrigado pela presença de vocês. Como disse antes, estou com dificuldades no retorno dos mapas do zb para o max. Pretendo colocar o bichano em um cenário contemplando as pirâmides do Egito. Blz galera? Forte abraço a todos!!! T+

www.trace3d.com.br
eu estudo biologia e te digo q ta ficando muito bom... pra ficar bem mais real vc poderia dar uma segmentação nas patas e no ferrão pra ficarem bem articulados, nas "costas" dar uma impressão leve de placas e nas "garras" dar uma outra segmentação tipo pinça pois do jeito q estão elas parecem ser bem rígidas abçs
cara.. da ate pra sintir medo !! @,@ muito show!! abraço!
Rafa, valeu ai pela presença. Claro que não da pra deixar de perceber o elogio nessa tua expressão de medo. Valeu cara. Guais, cara se sobrar um tempinho este find vou ver se dou uma melhorada no modelo. Na verdade, eu estou agora mais preocupado no retorno das texturas e mapas do ZB para o Max para mim poder integrar o bichano em uma cena mais detalhada. Tanto que os "pezinhos do bicho" estão bem diferentes da realidade.... Mas valeu pela dica, acho que é isso mesmo. Vou melhorar o modelo, afinal a idéia é usar as dicas dos amigos para o "kaisen" digo "melhoria contínua".... forte abraço. Galera valeu mesmo. abraço.

www.trace3d.com.br
massa mano, parabéns!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 15 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.