Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
WinterPT   Portugal - AC
Gui Silva   cotia - SP
Lince   Farroupilha - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Iel   São Paulo
dyeizom3d   São Paulo
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Latinhas Ye'S

Por: MaC_3Designer  

Em: 26/08/2008 19:43

Arte das latinhas, mais um trabalho, meu, como venho dizendo sou mais programador, do que designer em 3D mais amo o que faço tenho muito a aprender, trabalho muito no que gosto de fazer, e minha frase é "Vamos nos ensinar para construir", por que ninguem nunca sabe tudo :d Abraçao para todos, ok Esse trabalho foi feito para um anuncio de seleção para a minha agencia de comunicação onde tbm sou socio, e designer, e programador. Ye'S Comunicação http://www.yescomunicacao.com
beleza? ta muito bom...só não gostei da localização da frase na borda do copo. falando nisso...faltou o R da energia.
eu... particularmente... gostei da idéia e da iluminação.... acho que poderia ter feito muitas coisas simples e que melhorariam e muito a sua imagem.... exemplo... os rótulos estam todos apontando para a mesma direção... fica evidente de mais que você fez uma lata e saiu dando copy..... isso não fica legal.... o "gelo" não está parecendo gelo.... o material está MUITO estranho e também estão MUITO iguais.... normalmente eles são diferentes uns dos outros....principalmente em escala.... ficaria muito melhor se também tivesse um suor no copo e um caustics do copo na areia.... e a areia tb está estranha.... assim como mmartins também não gostei da localização da frase... parece que você colocou a frase no photoshop... e por falar nisso, assim como o R da eneRgia.... também está faltando uma crase no "...à base..." e um O no endereço do seu site na assinatura do seu coment. abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Ola. gostei da ideia, as latas na areia eu curti muito, apesar de q poderia realmente girar mais um pouco a lata. Mas o copo... ñ curti, pq ñ sei oq tem dentro ( é gelo? ), o texto na borda ñ ficou bom, me parece colocado após, mas ñ se fundiu com o todo, realmente faltou o Caustics ( só senti falta depois q li o comentário do Lupus ), e se for gelo, criar esse ambiente no copo, são só observações, pois gostei da iluminação. ah! e se ñ foi executada a arte vale rever oq faltou no texto. até
:D Ta vendo que é bom postar aki as coisas, a gente que ta de dentro acaba se esquecendo de detalhes, :D Pow galera, vlw... Muito bom mesmo, mais alguma coisa, por favor, analisem e me digam tbm, que eu vou procurar mais erros, :D... Vlwwwwwwwwwww...
Ahh, outra coisa, realmente todos os textos foram colocados nao no photoshop e sim no corel, pelo meu socio, a minha parte so foi o 3D mesmo, e a imagem ainda esta em avaliação, ainda bem ne, rSRSRS... Estou satisfeito em ter postado so assim, vi os detalhes, que faltam, vlw...
aqui somos quase uma empresa, rsrs seriamos imbativeis,rsrsrs aqui é muito bom, da pra sentir q querem te ajudar, é muito bom.
eu não comentei o gelo, porque achei que fosse proposital o efeito cromado.
Como tinha citado, eu sou programador, sabe, scripts, php, action script etc, material destinado a web, java, etc, mais como minha agencia tbm tem a area de edição etc, trabalho com ediçao linear, ai tenho que fazer essas coisinhas,:d Meu tempo é curto para estudar mais, mais to caminhando, e com a ajuda de todos aki melhor estou ficando, rSrSrS... Segue ai uma screen, da que a gente usou aki, por que o tempo é curto e ainda num temos um server para render descente ainda, rRSRS... Quanto ao gelo dei uma melhorada, quando eu arrumar o gelo como eu ja fiz, coloco la na area de downloads o material,ok.E vamos aos estudos, rSRs.. Galera, vlw mesmo, sao muitas coisas que a gente aprende e ver aki e como o nosso amigo disse, seriamos invenciveis se fossemos uma equipe só, rsRSRs...
Ah esqueci de dizer que ainda to apanhando para fazer o copo suar, no vray e facil no mental, nao consegui direito, ate que foi mais num ficou tao bom,rSrRs... Quem tiver sugestao e so falar, ok.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 12 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.