Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
WinterPT   Portugal - AC
Gui Silva   cotia - SP
Lince   Farroupilha - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Iel   São Paulo
dyeizom3d   São Paulo
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Latinhas Ye'S

Por: MaC_3Designer  

Em: 26/08/2008 19:43

Arte das latinhas, mais um trabalho, meu, como venho dizendo sou mais programador, do que designer em 3D mais amo o que faço tenho muito a aprender, trabalho muito no que gosto de fazer, e minha frase é "Vamos nos ensinar para construir", por que ninguem nunca sabe tudo :d Abraçao para todos, ok Esse trabalho foi feito para um anuncio de seleção para a minha agencia de comunicação onde tbm sou socio, e designer, e programador. Ye'S Comunicação http://www.yescomunicacao.com
beleza? ta muito bom...só não gostei da localização da frase na borda do copo. falando nisso...faltou o R da energia.
eu... particularmente... gostei da idéia e da iluminação.... acho que poderia ter feito muitas coisas simples e que melhorariam e muito a sua imagem.... exemplo... os rótulos estam todos apontando para a mesma direção... fica evidente de mais que você fez uma lata e saiu dando copy..... isso não fica legal.... o "gelo" não está parecendo gelo.... o material está MUITO estranho e também estão MUITO iguais.... normalmente eles são diferentes uns dos outros....principalmente em escala.... ficaria muito melhor se também tivesse um suor no copo e um caustics do copo na areia.... e a areia tb está estranha.... assim como mmartins também não gostei da localização da frase... parece que você colocou a frase no photoshop... e por falar nisso, assim como o R da eneRgia.... também está faltando uma crase no "...à base..." e um O no endereço do seu site na assinatura do seu coment. abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br