Pantanal

Por: regispreto  

Em: 26/08/2008 20:23

Criei essa cena no VUE, minha intenção era fazer um por do sol do Pantanal e acho que consegui um resultado legal.
achei muito legal esta cena, porem um pouco embacada, nao que isso seja ruim, ficou com um visual bem legal mesmo. Parabens
Engraçado que eu curti o visual embassado!! Deu aquele ar de fto real mesmo!! Adorei o lance das cores do céu e da foto contra a luz visualizando as silhuetas das árvores!! A única coisa que me incomodou foi o barquinho no canto da foto!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
tambem achei zuado o barquinho, mas, ta muito loko!!! agora manda essa imagem pro pessoal da amazônia....
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
muito bonita cara....legal mesmo..t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
pq mandar pro pessoal da amazonia...?? num entendi... ei Régis, coloca uma nevoa (nao sei se é esse nome q se dá), pra parecer q esta de manha cedo e esta muito frio! :d
Aee Régis noveleiro!! Ficou legal, só está um pouco sem saturação nas cores, com mais contraste eu acho que fica melhor... Parabéns... eu também sou fanático em Pantanal, gosto de ver a guta pelada :)
asuhashuashuashuashuas Pantanal é show mesmo!! Não perco um capitulo :lol: Bom agora sobre a imagem, eu vou tirar o barquinho e fazer uns ajustes! Valeu ai galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 14 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.