Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
biomarx   São Paulo - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Cenas Hall

Por: VJ Ferreira  

Em: 28/08/2008 10:13

Ae galera... to postando aqui alguns closes de um hall que ainda estou terminando... (por isso ta so os closes)... Assim que tiver a cena toda completa...eu vou dando uns "Ups" aqui... comecando pelas cadeiras... ----------------------------------------- 3DMax 2008 - AutoCad 2005 - Vray 1.50 - dessa veiz sem PS... ----------------------------------------- Qq duvida...ou coments...ou criticas...escrevam! Abs
www.vilmarjunior.carbonmade.com / www.vilmarjunior2.carbonmade.com
Nossa cara linda cena parabens!!! 1 pergunta, como vc fez esses riscos na frente da putrona? (chanfer? selecionou linha por linha?) Vlw!! flw aguardando ups! :)
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Fala Paulo... esses riscos ae sao da textura mesma saca... pq a ideia é que essas poltronas sejam daquele "tecido ondulado"... nao sei nome de tecido...entao...hehe dae eu coloquei um bump de listras mesmo... respondido? valeu pelo coment abs
Osaaa q show véeio òoo, nota 10 pra TI soh pensei em algumas coisas tpw, o piso, tanto o branco , qnto o marrom, poderia ser reflexivo bom, eu nao sei o material deles como eh, se eh reflexivo na vida real mais, ficaria show de bola xD abraço ________________ Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
É... realmente... pra ser marmore ou granito...tinha que ta mais reflexivo ne... o piso bege ta mais proximo de ser porcelanato... mas valeu a dica abs
Exelente texturização, e iluminação tb!! Só não entendi essa textura do piso mais escura... parece desfocada... não dá p perceber qual é o material! Abs!
Pois é... essa textura marrom foi o primeiro pecado... depois do render pronto é que fui ver que ela estourou no UVWmap nao dava tempo de renderizar de novo... depois, com os "ups" ja vou da um jeito de consertar isso... valeu!
VJ Ferreira respodido sim,ficou otimo..... Flw..:D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 896, sendo 14 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.