Loft 04

Por: Avs  

Em: 29/08/2008 00:24

E ai pessoal estou postando mais 1 loft , agora é o nº 04 hehehhe , a finalidade desta cena não é chega ao foto realismo e sim o estudo de texturas envelhecidas este render foi no v-ray e use v-ray sul C&C são sempre bem vidas abs ato-dos da 3D1 AVS .
fala avs sem comentarioss sou seu fã nesses lofts parabenss!!!
www.viniciusgianelli.com.br
ai cara.. blo conceito, vou dar apenas uns pitacos de leve: -Os tijolos poderiam ser menores um pouquinho sabe?!?.. -Lembra do q t falei no concreto em outro post?!?! tenta faze ai cara.. um pingo de reflexo e o mesmo mapa do difuse, so que desaturado, no refl glossines... ai vai diminuindo a intensidade la nos maps...!! da um baita efeito cara.. - Os cantinhos do modelo podem ser quebrados.. pelo menos chanfrados pra n parecer uma queina viva... Acho q eh isso cara.. parabens, os lofts ficaram tdos bem interessantes!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Valeu Ramon F. Zancanaro vou tenta fazer isto mas eu não entendi direi ainda este lance do material , ser for muito incômodo para vc poderia me mandar um pequeno tutorial , que vc falando eu acho que é uma coisa mas na verdade é outra hehehehe para mim é mas façio ver figurinha entende rsrsrs , mas valeu mesmo muito obrigado pela dica abs AVS.
só n gostei do mapeamento das pedras cara, no mais, só o q já comentaram msm abraço!
www.diogoassis.com
Olá pessoa agora LOFTS 04 reformado ! gastei uma boa grana para reforma lo heheheh c&c são bem vindos abs a todos da 3D1 AVS.
Ai Sva, esse último loft ficou da hora cara. Muito bom mesmo. Como vc disse... haja fejão né? meus parabéns cara e valeu pelo coments lá na minha mera salinha. Falou carinha. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
GRrRrRAaAaAde SVA, parabéns esses seus lofts ficaram show de bola. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
"AVS" SE NAO FOR PEDIR MUITO VC ME FALARIA OU POSTARIA AS POSICOES DAS LUSES USADA NESSAS BELISSIMAS IMAGENS. aproposito , sou seu fã.
pela intencidade do sol"vray sun" vc ta uzando uma camera do vray,e isso?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.