ludoo: Opa cara, blz? hehehe... no caso a idéia era fazer algo como as esferas de poder que aparecem no Dragon Ball Z, ou outros animes... kkk... Abraço cara!!!
wanbass: hauhauhau... então cara, no caso a idéia era como expliquei para o ludoo, depois vejo se faço um tuto, pois em um fórum de PS que eu participava tbm me pediram.... Abraço!!!
eddie: hauhauahu... então cara, nessa eu ainda não sacava tanto de PS, então fiz meio que por farra, atualmente me preocuparia mais com essas coisas como o reflexo nos olhos... kkk... Abraço!!!
cesarfg: Quem bom que me achou feio cara... kkkkk... senão eu começaria a te estranhar... kkkk... Abraço!!!
mansilha: Opa, que bom que gostou cara, no caso do fundo, era a intenção mesmo ficar assim sem nada atrás... Se eu montar um tuto sobre esse efeito eu posto lá no grupo de estudos do PS... Abraço!!!
chthome: huahauhau... pó de diamente é meio G A Y... hauhauahu... e a posição é outra devido a dancinha do Hyoga, prefiro algo mais como o big bang attack do Vegeta... hauhauhauhua.... Recentemente tava pensando em fazer algo como o Rasengan do Naruto... Quanto ao passo a passo, é como citei acima... Abraço!!!
FogoBranco: hehehe... na época que fiz isso ai cara, eu nem sabia mexer no max, mas, realmente gostei da idéia, acho que vou fazer algo parecido no max para ver a farra... kkk... Dai se ficar legal e sobrar um tempo legal eu monto um tuto... Abraço!!!
Wagner Souza: hehehe... eu me preocupei um pouco com a iluminação quando fiz essa montagem ai, porém não tinha tanta noção sobre iluminação como tenho atualmente, hehehe, e nem conhecia nada de max ainda... kkk... Abraço!!!
Elinewton: Opa, vlw mesmo cara... e continua com o trampo em cima da Kerry cara, pois achei muito fera ela... Abraço!!!
felipehack: Opa, vlw mesmo... quanto ao tuto, como citei acima... hehehe... Abraço!!!
ludoo: huahuahua... vdd... ia ficar estranho se ele falasse que eu sou lindo ou coisa assim... kkkkkkkk
Marco A.Artacho: hauahua... isso foi desleixo mesmo... eu tinha acabado de acordar e pedi para bater essa foto só para fazer isso ae... kkkk... vlw pelo comentário Marco... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!