Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
WinterPT   Portugal - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
Patti   Praia Grande - SP

Esfera de poder

Por: EvilWata  

Em: 29/08/2008 09:48

Bom, essa ai eu fiz para me distrair qdo estava aprendendo a mexer com o Photoshop, a vantagem é que eu já mexia com o Photopaint, Paint Shop Pro e Fireworks na época, dai resolvi postar aqui só para ver o que vocês acham... Abraços!!! PS.: Essa imagem aí é bem antiga... assim como a foto (sou eu)... kkk
Site sendo reformulado!!!
Aeeeee.... Além de artista 3d, vc é um MagoMagico? Muito legal..agor afalata vc fazer desapareçer..
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
o mago EvilWata, ta parecendo o Jaspion nessa foto ae cara, ehaehaeha, muito bacana o efeito, faz um tuto pra nós ae depois Abs amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
HUEAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUHAEHAHEAH eu me raxei com a foto!heuaheuahe na boa ficou mt bom, curti o efeito, acho q poderia recriar um reflexo da bola no olho pois o q aparece la eh o reflexo do Flash, mas ta mt bom! abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
o efeito ficou bom, oq ficou ruim foi sua cara feia :) abraços cara
Cara que show... Conta ai pra nós o que foi aplicado na criação. Ficou muito bom. Podia colocar um cenário mágico atraz...heheh. abraço meu velho!!!

www.trace3d.com.br
huahuahua... show de bola ewil... curti o efeito...... manda o passo a passo lá no grupo de photoshop.... até achei que vc tava "concentrando".. um pó de diamante... huahuahuahau abraço
Kara... a cada dia que entro na 3d1 eu fico mais motivado.... aê tio Evil, muito bom mesmo... Além do tuto de photoshop, vc poderia criar um tuto para criar efeitos desse tipo no max. Eu estive olhando no youtube efeitos parecidos só que feito no max. Ah, lógico.... se não for pedir d+.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
ficou bom o efeito.. principalmente por não está transpassando os dedos.... legal mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Hehehe, gostei da imagem!! Muito bom o efeito!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 14 membro(s) e 862 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.