Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
fabiomsilva   usa - Internacional
Inverno   Jandira SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
crbezerra007   salvador - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Rato wip

Por: Kramello  

Em: 31/08/2008 23:08

fala galera, to fazendo um rato só pra treinar mesmo! (e não, não é o remy!) pelo menos não foi a minha intenção! ele ainda não está pronto, falta colocar textura e pelos! mas é o seguinte, gostaria de ajuda no SKIN MATERIAL do mental ray! eu coloco ele nas orelhas, mãos etc (as partes rosas).. mas não da certo de jeito nenhum aquele efeito de objeto "translucido".. já mexi em tudo quando parametro e não consigo! se alguem puder me dar uma help eu agradeço! valeeww
amigo leia sobre SSS (sub surface Scattering), tenho certeza q eh o q vc busca tem tuto aqui na 3d1, ali no menu! abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Olá Kramello cara ficou muito bom! Bem legal valew.
valeww blackviking! SEphIRoTh.. eu ja li varios tutoriais, porem não esta funcionando! to achando estranho :/
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
2 renders pra testar os pelos, falta arrumar algumas coisinhas ainda! depois posto mais!
preciso de uma ajuda aqui.. eu apliquei o SKIN, envelopei tudo certinho os bones..! quando vou mexer algum bone, a malha não esta "grudada".. eu tento desligar e ligar o skin porém não funciona! alguem sabe o que pode estar acontecendo?
ops, não era pra ter ido a imagem, desculpa!
conseegui! não precisa mais! :) fiz uma ceninha só pra testar se tava tudo certo o skin.. ainda nao fiz o skin morph como podem ver na coxa! vou fazer um bem de leve depois, porque o pelo vai cobrir as "dobras" então nao tem necessidade de trabalhar mto com o morph..até mesmo pq nao pretendo fazer animação com o ratinho! eu vou fazer uma cena inteira depois com ele, com cenário e tudo o mais! depois posto aqui, valew galera!
ahuahuauau fico mt massa!!! fdm ta aprendendo rapido demais...
www.mhartista3d.xpg.com.br
eahuaahuaehuauhaeu valew!! que isso Márcio, vc tb ta evoluindo muito rápido! mas por falar nisso, vc abandonou o max né, só fica no ps agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 12 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.