Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
VJ   salvador - BA
Railson   caxias/MA - AC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Gibson Les Paul Texturizada

Por: binho3dsux  

Em: 02/09/2008 18:35

bo pessoal eu modelei essa gibson faz uns tres dias ai eu pensei em texturiza-la hoje mesmo e mandar pro pessoal do site... flw comentem ahh e a modelagem e texturização foi feita inteirinha por mim
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
fala binho.. beleza?.... ótima modelagem.. gostei muito.... só achei essa textura cinza meio sei lá... rsrsr tipo.. acho que faltou algum detalhe.. tá meio sem vida... ah.. modela o cinto tb.. rsrs de apoio (sei lá como chama.. hhehe)... posta ups aí.... ah.. faz uma cena... coloca uma pedaleira, uma caixa de som e tals... srrs abraço
ai vai alguns ups :D comentem e critiquem a vontade
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
acho q a ponte, as cordas, tarrachas e o captadores poderiam ficar cromados.
vou ver se consigo fazer um material cromado aqui flw
parabéns rapaz, a pratica vai te fazer um ótimo usuario de 3d max,rsrs quando chegar na idade certa será uma profissional e tanto, se pretender seguir com CG. Parabéns mesmo.
vlw aew Corato vlw mesmo
logo estareic mo mais ups
binho é isso ae kra............ caminho certissimo.................rsrssrs só da uma trabalhada na textura..........ou tipo se quiser envia o modelo pra alguem texturiza ai o kra de devolve....assim vc estuda em cima dele ok.....se precisar(o tempo é curto..rs) mas estamos ai blz........ abraço!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
ahh sei lá o que você acha melhor? mandar pra um cara ou eu mesmo texturizar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 12 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.