Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
carlosfelipe   Florianópolis - AC
irenapalermo   españa - PR

Icarus, o Rato

Por: crao  

Em: 03/09/2008 16:43

Segue uma brincadeira que eu fiz com um amigo meu que na última campanha do nosso RPG se tornou um Rato. Hahahaha, de um aventureiro errante para um mediocre rato. Pelo menos ele não perdeu a pose. Modelo do Zbrush Texturas iluminação 3D Max 9 renderização Vray Comentem ai T+
me pareceu um esquilo... ou eu to ficando cego?
ih, não eh que vc tem razão. Hehehe. Sei la, na hora eu imaginei assim. :D
legal esse bichinho cara.....eu fiquei reparando na malha do carinha.,......nossa....tamuito loca véio....desorganizada saca??? mas o resultado ficou bacana....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nossa kra!!!....qq é essa malha?
Portfolio: www.toco3d.com
Olha ai que simples. Apliquei unwrap UVW peguei deste coelho que eu achei na net, mais a textura tinha ficado simples demais, ai eu meio que criei uns retalhos. no final dei vray displac. e ficou assim T+
Até fiz uma pós arte pra enviar pro rapaz.
interessante a sua ideia. ficou legal mesmo...
ficou bem legal, gostei bastante do olho...quanto a malha q os outros colegas comentaram ainda bem q vc naum vai animar neh? abraço
ñ é a transparencia na malha que está dando essa impressão de "bagunça"? ou ela realmente está assim??? ficou bem legal esse bixo
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 12 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.