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VRAY "TUNEU ...

Por: Claudio  

Em: 04/09/2008 00:09

Como Migra Pro Mental Ray Sem Dominar O Vray?
kkkk... entao aproveita q vc nao pegou muitos vicios do vray e migra logo pro MR... pq depois da uma preguica....kkkk qto a imagem o bump ta meio esquisito... parece estar ao contrario....e parece mais um beco do q um tunel... mas o conceito tem futuro... mandar ver.. abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
pra mim lembrou um jogo de rpg...muito bom
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
tb achei o bump das paredes estranho e o banco tb, ta muito parecido com a parede... mas a idéia é bacana!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Pessoal, talvez o bump esteja representando aqueles tijolos onde a argamassa vaza um pouco deixando aqueles montinhos de cimento saltando!! Mas lógico que é soh um palpite!! ^^ Sobre a aparência de beco, acho que vai resolver se colocar a imagem mais vertical para mostrar o teto do túnel!! Com o teto cortado na imagem, dá a impressão de céu aberto à noite!! Adorei o portão e as luzes!! Curto demais esses ambientes meio góticos!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
achei bem legal a cena, soh esses tijolinhos mesmo q parecem estar invertidos....ou o bump tah ao contrario ou foi usado um normal e o reconhecimento esta invertido... abraço
sujestoes.!
Dai meu velho, muito bom mesmo o estudo. Uma idéia de continuação do estudo: tenta colocar isso tudo no fundo do mar. Acho que iria ficar "ainda" mais irado...hehe. Abraço!

www.trace3d.com.br
Muito bom, a ferrugem nos metais ficaram bacana, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Tava olhando a textura!! Vc mapeou UV no portão!? Se foi, puts que paciência héin!? Gostei da ferrugem!! Soh acho que precisa de mais um trabalhinho de nada nas cores!! Achei muito uniforme!! Normalmente essas superfícies são bem irregulages, com lugares mais claros e outros mais escuros, alguns que brilham mais e outros que brilham menos, etc!! Tb seria legal ter a marca do cadeado em relevo estampada nele!! Ele tah muito lisão!! Um mapa de bump adicional dah conta do recado numa boa!! Tah muito bom, cara!! Continua aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

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