Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Ale   Joinville SC - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Garagem vray

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 04/09/2008 09:49

E aee galera estou postando mais uma imagem de testes, Garagem Vray para C&C V-VGB
Dae Vinicius achei mt massa a tua cena, parabéns kra. Abraço
O amor de Deus tudo pode transformar...
achei bem legal tb, mas tem algo estranho... ñ sei se é a qualidade da imagem ou das texturas que está baixa, está dando uma impressão estranha... posta ela em alta ae... abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Tem só umas coisinhas que me incomodaram um pouco, mas gostei muito da imagem!! Olha soh, acho que se vc der uma inclinadinha na bike pra ela ficar apoiada na parede, deixaria melhor a sensação de realismo da cena!! Outra coisa seria colocar um pouquinho de reflexo no automóvel!! Talvez um pouquinho no cilíndro do compressor também!! Dá uma sujadinha na placa STOP pra ficar mais legal!! ^^ Não sei se eh o seu objetivo, mas eu acho bem bacana quando tem aqueles canos pelo teto, de instalações elétricas passando pelas paredes também!! Talvez também colocar umas caixas de papelão em algum lugar da imagem!! Eu escolheria o lado inferior esquerdo perto da parede, por ser uma área mais vazia!! Também senti falta do reflexo e refração dos vidros da Kombi!! A cena tah muito legal cara!! Manda ver aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 11 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.