Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC
Ilusiomatic   Brasil - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
talita.design   Goiânia - GO

Skull Desktop

Por: trkdjn  

Em: 05/09/2008 00:09

Achei este projeto abandonado aqui e resolvi mandar para vcs avaliarem. Talvez eu volte a mecher nele um dia. Abraços
ai...achei bem locão...bacan cara....mas da pra fazer horrores ainda ai...valhe a pena dar uma pegada na cena....pq assim fica evidente q esta inacabada....te puxa ai...huahuahua........abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bem interessante.... legal os efeitos....
ta bacana e tals... mas assim, What porra is this??? (estilo falcão.. hehe)
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Aí trkdjn, Confesso que não consegui entender a sua imagem (tô me sentindo uma anta) ahahahah
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
"krys.mangini"]Confesso que não consegui entender a sua imagem (tô me sentindo uma anta) ahahahah [2 disse:
shuashauSHUshuSHUhs tmbm
Muito obrigado a todos pelos comentários. Minha idéia era fazer algo abstrato com surreal. Sei que esse tipo de imagem ñ tem muito por aqui, queria ver qual a aceitação da galera. Mais uma vez agradeço a todos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 12 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.