Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Rafa Gare   São Paulo
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Renato   Sao Paulo - SP
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
crishave   Brasil - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP
Luis Antonio   Recife - AC

Imagen para avaliar

Por: godon2004  

Em: 06/09/2008 01:15

E ai galera da 3d1 !! .. essa cena eu fiz para estudar uns shaders fiz a modelagem do violao na base do tutorial da 3d1 com varias alterações minhas ! rs.. gostaria de saber o que está faltando para melhorar nessa imagen .. pois sou pessimo em render sou melhor modelando ... Valew.. 8:)
cara!! o render naum ta ruim naum OW!! ta doido rapa!! se isso eh teu "pessimo" quero ver o que eh o bom!!! soh achei a palheta muito grande!! muito grande mesmo! mas ta show de mais!! parabens! abraço!
a palheta ta grande mesmo... muito bom...
E ae Blz! A modelagm esta boa,Parabens. So tem um detalhe que esta pouco estranho,a diferenca e minima,a palheta parece que esta colada no chao parece um tipo de adesivo ou pintura. Arrumando isso esta perfeito!! Falowss
Violãozinho manero em amigo, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ae godon2004! Está muito bom cara ta de parabéns! Com alguns ajustes pode melhorar. -As palhetas estão grandes e acho q falta um brilho nelas. -A escala está reflexiva demais -Faltou os veios da madeira na parte frontal do corpo. Acho que é isso. Fico no aguardo aqui se for mecher. Abraço
está bom gordon, parabéns mano... se no material do piso vc não colocou um mapa igual o do bump na reflexão, coloca que vai melhorar o reflexo do piso nas saliências ;)
boa estou fazendo uma cena bacana
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Parabéns Godon, o violão ficou show
V-Ray 1.5 User
ahhhh garotoooo naum controoloo seu impetoo cara ficooo muitoo bom eesse violãoo showw mesmuuu te mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 12 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.