Porta Aviões

Por: Daniel  

Em: 08/09/2008 11:52

Cena montada por mim do porta aviões USS Forrestal Primeira tentativa para criação de rastros na água e ondas, não reparem. Seguem tb as imagens originais do F-14 que eu catei na net e depois do modelo alterado por mim.
vixiiiiiii, olha o cara !!!!!! Ae johnnybis, blz ? Cara ficou muito loko ein, muito bom, eu só melhoraria uma coisa, o asfalto do porta aviões, parace que está estourado a imagem. mas ta serviço de profi, Gostei da imagem dos dois pilotos no avião...hahua Abs.
Muito bom! tudo é modelo seu?? Só melhoraria as texturas em geral... deve tá bem pesadinho o arquivo hehehe,
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
É cara eu tb achei isso, a minha preocupação quando fiz esse material era fazer ele funcionar pra longe, quando setava ele pra ficar adequado pra perto não funcionava pra longe, o "dirty" do material não aparecia direito, depois que consegui setar pra longe e fui fazer as imagens de perto é que eu fui perceber, ae pra te ser sincero fiquei com preguiça de corrigir.. mas quando tiver um pouquinho mais paciente vou arrumar isso.. Valeu ae pela critica.. Abs..
Cara o modelo não é meu foi corrigido eu pego muito modelo detonado na net com problema de malha, smoothing groups, detalhamento mal feito, sem materiais ou com materiais toscos e tento concertar. No final em muitos casos eu acabo alterando tanto que fica quase irreconhecível do original. É o caso desse f14 da foto, modelo originalmente toscão que catei na net, mas foi o melhor que encontrei, ele tava detalhadinho, mas cheio de vertices separados, erro de smoothing groups e sem materiais. Corrigi ele todo vou até postar a imagen do original aqui. Se já existe eu tento sempre aproveitar, só modelo do zero aquilo que não encontro ou se o que encontro estiver realmente muito mal feito. O original desse porta aviões é um arquivo de sketchup que eu catei lá no 3d warehouse do google. Eu já tinha um modelo revel dele aqui, poderia ter feito do zero, mas é como te falei se já tem eu tento aproveitar, peguei e fiz a comparação com o modelo aqui do meu quarto, tava tudo no lugar certo. O arquivo sem dar hide em nada ta pesadíssimo, mas isso por causa do mar e dos super sprays que usei para fazer a espuma. Valeu ae pela critica a opinião da galera é muito importante pra mim. Abs..
nossa...cada dia que passo fico mais de cara com o mundo 3d... cada trabalho magnifico...com este.... um abraço
muito bom o modelo...só quero dar uma idéia pra textura... repare em como ela além de estourada está limpinha demais... dá uma sujada nela como se vários aviões tivesse passado... acho q ficari mais realista abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 12 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.