Minerva

Por: Shadow Wolf  

Em: 08/09/2008 19:52

Ae Shadow Wolf, Cara q coisinha gostosinha...praticamente a Eva Mendes...rss Ficou muito bom mesmo...parabens Abs.
e ai Shadow Wolf, cara ficou show a sua modelo e que modelo em...heheeh, adorei a anatomia de superficie dela, deu um aspecto mais realistico, agora, podia rolar uma aula ai sobre o material da pele ne, ficou show, eu costumo usar o ss skin do mental ray, mas ele tem suas limitaçoes.... bom ta perfect...abraçoss.... :D
Ae valeu galera, to fazendo outra agora, essa ai eu aprendi muito com ela e estive muito tempo nesse projeto, a pouco tempo comecei outra, logo mais eu posto. Assim q eu tiver tempo vou ver se consigo fazer uma aula sobre skin sim, ja que o pessoal tem muita duvida sobre esse shader. bom, eu tambem uso o sss skin do mental ray...
hehehe ta modelando p/ capa da plaboy!!rsrsrsrs! cara gostei da modelagem, o biquini tmb está bem ascentuado no corpo, legal mesmo! ótimo trabalho
muit bom trabalho..modelagem show...
muito bom mano.. usou 3dmax?? gostei da iluminacao, acho bem legal a tecnica de 3 point light.. a back light ficou bem legal.. coloca ela numa pose legal.. flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
e ae cara ficou legal seu modelo so achei estranho o ombro,e o rosto dela ta pouco marcante,mas ficou legal o geral,vc poderia colocar uma cena mas clara pra eu da uma :00: melhor,hehe boa sorte com o proximo
Modelagem muito legal, Parabens!!
Ooo muito bacana o trabalho, perfeito.... como o pessoal ja pediu vou apenas reforçar, faz um tuto ai sobre a textura da pele, ficou boa mesmo. Parabens.
Uia, mó gostosa, rsrs perfeita a modelagem, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 25 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.