Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR

Caixa de lápis

Por: exagero  

Em: 09/09/2008 21:09

otimos shaders mesmo !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valeu pessoal! Tirmey acho que você tem razão, mas acho que dá pra melhorar um pouquinho!!! Pessoal só pra vocês saberem ganhamos a concorrência!!! Assim que o cliente pedir as alterações do trabalho passo pra vocês com as melhorias ditas pelos colegas. Abraços
Ficou fera mesmo. Concordo com os colegas que ficou bem reflexivo. Em fim, vocês ganharam. Parabéns, foi merecido! OBS: O canto arredondado da caixa, deixa mais redendo, pois esta com poucos vertices, para acompanhar a lógica da imagem (tudo perfeitinho).
e ae Exagero, td bom cara? mt bom seu trabalho, ficou show de bola, tanto iluminação, render, material e modelagem! parabens! Abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Bom dia Exagero, como vai? Gostei da cena...muito...eu também concordo com o tirmey, sobre o reflexo da BIC... E se me permite, eu até faria um outro ângulo... Mas no geral eu achei muito legal a cena...simples e bem feita! E o seu site é muito legal e seus trabalhos são muito bacanas parabéns! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Gostei muito, eu só axu q madeira do lapis, onde se encontra a tinta q indica a cor do lapis com a madeira deveria ser um pouqinho mais irregular... fora isso, ta muito bom! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Valeu pessoal! Estou arrumando alguns detalhes sugeridos pelos colegas, e também fazendo algumas solicitações do cliente, assim que renzerizar em alta passo para vocês comentarem. Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 12 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.