Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
dnmorato   Brasília - DF
thilima3d   Brasil - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
Ramiro4655   aruja - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Caixa de lápis

Por: exagero  

Em: 09/09/2008 21:09

Olá amigos! Fiz essa imagem para uma campanha de um colégio de Ribeirão Preto. O conceito criativo é "Presente nos menores e maiores momentos da sua vida". Na concorrência estiveram 4 agências. Estou postando para sugestões, pois quero melhorar a imagem para o trabalho final. OBS: as fotos das pessoas serão produzidas. Obrigado a todos. www.marcosdiretordearte.com.br
cara, só as pontas dos lápis e a parte de madeira deles, achei com muito brilho... a madeira deveria ser mais opaca, e a ponta, com um pouco menos de brilho/reflexo. a idéia é muito boa, parabéns e boa sorte ai!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Valeu Edu Santos! Também tinha notado isso, mas achei que passava. Obrigado
Fala Exagero! Achei muito bonito, fotorrealista e muito bem iluminado. Tá com um aspecto bem publicitário mesmo, né? Legal. Se eu fosse sugerir alguma coisa, seria acrescentar imperfeições no lápis. Ali onde o apontador descasca a parte colorida e também na junção da parte de madeira com o grafite. Mas imagino que vc tenha deixado desta forma de propósito, né? A propósito, muito legal o seu site, todos os trabalhos muito bem acabados e bonitos. Parabéns e um abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
nossa mano muito bom mesmo, gostei da caneta bic, ficou muito bom a modelagem e preincipalmente os materiais, pois ficaram reaalistaass, parabens aew mano...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
po bem real mesmo parabens
nossa.. que show.. gostei mesmo.. destaque p/ a caneta bic e o lapis de cera.... firaram perfeitos.... parabéns... como sempre um exagero de qualidade (huahuahua.. não resisti ao trocadilho) abraço.
Valeu pessoal! Mario se vc soubesse o que eu sofri para mapear esse mapa! Não sou muito amigo do Wnwrap UVW, mais vou acrescentar esses defeitos a mais, pois também acho que ficará mais interessante. Sk8erboy, goiabinha e chthome obrigado pelos comentários.
Exagero, tudo bem? Ótimo trabalho rapaz! Agora, se a imagem é publicitária, eu acho que as imperfeições não são cabíveis não! Acho que está ótimo, e só diminuiria um tiquinho o brilho dos lápis como já foi observado, mas principamente da BIC, que também acho está refletindo demais. Mas esses são apenas pequenos detalhes! A imagem já está ótima... Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
wow!! adorei!! perfeito!! os materiais ficaram muito bom !! parabens!! show show abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 883, sendo 12 membro(s) e 871 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.