Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
resident11   Piracicaba - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
Alexssandro   Goiania Go - GO
Fguassu   São Paulo
Vynycius   Petrópolis

humilde cadeira

Por: Rajadeira  

Em: 15/09/2008 00:34

Ae galera, testei o tuto das cadeiras, bem legal ....saiu isso ai !!! abs
Ficou bom Rajadeira, mas ficaria melhor se fizer o abaulado do tecido, fazer o caimento dele no assento, uma curva leve. Pra não ficar tão esticado. Os materiais e a iluminação tá 10.
V-Ray 1.5 User
muito bom mesmo... mas como o Baldo falou: o tecido esta muito esticado... modifica ai... pra ficar mais real... falows!
Axei o desing da mesa muito bacana, queria ter uma dessas em casa! :P
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Cara ficou muito Bomm!!! Concordo com os toques dos caras. E uma coisinha pequena que acho que pode melhorar sua cena, e você diminuir a largura da cadeira da direita e colocando ela como se fosse para uma pessoa, já que a da esquerda são pra várias... acho que isso daría uma suavização na cena. Mas iluinação e o material ficaram muito bom!!
acho q se os objetos estivessem inseridos em um cenario mesmo (uma sala, um quarto) seria mais facil de visualizar mas de qualquer forma ficaram legais abraço
Ae Baldo - entaum cara, eu tentei, mas naum consegui naum...tentei com o bend, talvez se eu editar como poly sei lá funcione...... marcio.alain - valeu brow.... Stherno3D...rss eu tb gostei..... Joao Jefferson- realmente ta muitoooo larga, vou tentar melhorar cesarfg - Valeu velho....eu fiz em studio só pra mostrar a cadeira...ai fiz essa brincadeirinha ai...eu nem sei fazer um quarto, ou uma sala..rss...totalmente leigo em maquete.. Galera, 2 coisas que tentei fazer e naum consegui...uma foi suavisar o tecido com o bend...e a outra foi colocar um caustic no vaso rosa, coloquei em propriedade do objeto e liberei o caustic e na iluminação, mas na hora do render ele trava.... Valeu a todos
Achei tudo legal. Só o achei a cadeira muito larga e a plantinha meio feia tambem.. Gostei do estudio.
tudo legal mais o ambien ta muito BRanco.Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 12 membro(s) e 865 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.