Mesa de bilhar.

Por: diegobm  

Em: 17/09/2008 15:06

tai uma mesa de bilhar q eu fiz. depois vo faze outros renders da mesa inteira e melhora a imagem. renderizado com MR!! criticas e sugestoes sao muito bem vindas!! :D
3DS_MAX
bom de começo ta interessante para definir melhor dando opinião poderia postar a mesa inteira? só acho que ta com cara meio lavada a imagem e o material da mesa acho que da para melhorar. manja oclusion? tenta realçar um pouco mais as formas abraços!
estou pelo principio da humildade
Ae cara, posta a mesa inteira, já que o tópico é sobre a mesa. A princípio oque posso dizer é que fica interessante se você tirar os números da ordem, fica mais real, modele aquele triângulo de madeira que usam para juntar as bolas, ah e o forro da mesa, deixa verde mesmo, acho que da um contraste mais legal. Olhando esse vermelho, chama mais atenção que as bolas e atrapalha visualizar a cena. É isso ae cara, vai ser facinho para você!
muito bom
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 904, sendo 13 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.