Avaliação de Moto

Por: Fredy Alek  

Em: 18/09/2008 02:17

oi estou aqui para postar uma foto, de uma moto totalmente feita por mim. criticas e opiniões são bem vindas gostaria de saber se estou no caminho certo pois foi meu primeiro projeto bem feito. desde já agradeço pela atenção !
Black Angel
poo ta legal cara mas da pra melhorar bem os materiais e a iluminação, não ta nada realista. A composição de cena tb ta bem fraca, mas isso com o tempo vc vai pegando o jeito ;)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
cara, eu não entendi direito o que acontece nos farois dianteiros da moto, mas no geral ta indo bem, como o carinha ae de cima disse, falta melhorar ae os materiais e a iluminação.
\"every bullet needs blood\"
ta bem legal cara mais deve melhorar esse farol ai que ficou muito estranho a iluminaçao ta muito fraquinha. o pézinho dela nao esta encostando no chão se der posta umas wire pra nois ver vlw
Pô, ai cara blz? Muito legal a tua moto. Acho que o objetivo principal já foi vencido. Eis uma moto! E das mais tri, pode crê. Gasta um tempo nos materiais que vai valer apena! Da uma caprichada no render também que ele está deixando uns pontilhados de leve na moto. No mais, a modelagem ficou muito boa com excessão dos pneus, que um bump já resolve. Tem uns mapas espertos aqui na página da três de um mesmo. Valeu!!!

www.trace3d.com.br
realmente deves melhorar o material da moto... coloca um pouco de reflexao, fica fazendo uns testes com outros materiais! muda o angulo da camera, dessa maneira, podes mostrar com mais riqueza, os detalhes da moto... ajeita a iluminação tbm... assim com esta, ela escurece algumas partes da moto!
ai vai um exemplo de como podes melhorar sua imagem... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37724
cara eu sou apaixonado por moto.... gostei da sua.....mas tem os pontos que nossos amigos comentaram que tem que melhorar.... da uma melhorada tb no angulo da camera ahei meio confuso....
Obrigado pessoal pelas dicas vou buscar fazer melhor Esse foi meu 1º projeto como falei portanto ainda tenho muito a aprender, graças a vocês vou aprender mas fácil...
Black Angel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 887, sendo 12 membro(s) e 875 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.